04 outubro 2006

Clube Seniores na Ass. Mor. Portela


A criação de um Club Seniores no seio da Associação de Moradores por socios já Seniores terá a intenção de colmatar uma carência que se verifica na Portela para ocupação dos seus tempos livres.
As manhãs e as tardes começam a ser longas e os bancos e muretes das entradas no Centro Comercial já não tem vagas para tanto Senior.

Tambem a Alameda da Associação já tem uma ocupação elevada.


Há que dar lugar a estes antigos jovens para se poderem sentar e conviver.
Com um lugar apropriado, de certeza que se organizarão e não darão despesa a ninguem. Arranjarão contribuições para auto sustentar o Clube Senior.
Ideias já há. É preciso que os ajudem.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ate que enfim que alguem se lembrou de interligar um Club de Seniores com a Associação de Moradores.
De certeza que coisas boas se iriam fazer na Portela.
Eu alinho já. O que é preciso fazer?

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É uma excelente ideia que começa a ser ventilada em diversas ocasiões. Tenho dúvidas se se deve restringir aos sócios da AMP e se não deverá ter um âmbito mais lato congregando todas as actividades dos séniores da Portela. Penso que quer a Junta quer a Associação deveriam acarinhar esta iniciativa

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É realmente uma optima ideia.A Junta não deverá assumir essa tal responsabilidade porque aquando das autarquicas as coisas podem mudar e pimba ...lá se acaba o Clube Senior. Se for só uns grupos de carolas, acontece como os clubes dos miudos. Quando o dono da bola se zanga leva a bola para casa e acaba o jogo.
Poderá sim ser integrado na Associação de Moradores em que a grande maioria dos Seniores já é socio e os restantes são socios familiares.A Associação de Moradores assim não interferiria com a IPPS que funciona com a Igreja e é subsidiada para tal.
Este Clube Senior seria gerido pelos Seniores, pago pelos Seniores e com programas elaborados pelos Seniores. Acho que eles são capazes ate de promover semanas tematicas culturais e gastronomicas promovendo as regiões das suas origens. Por mim arranco já com a Semana de Tras os Montes com uma almoçarada com um Butelo do Mogadouro e umas alheiras do Palaçoulo.

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr Antonio Mesquita arrancará com os Maranhos e com o Bucho de Arroz do Fundão.O Engº Ferreira dos Santos trará a celebre Chanfana, a canja de Grão de Bico e o Arroz Doce de Poiares.
Estes ja se ofereceram. Os outros que apareçamm, pois ha por aí muito bom cozinheiro escondido. Têm é vergonha de pôr um avental à frente.

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o Dr. João Ramos tras os figos e as amendoas de Santa Barbara de Nexe , o Engº Mendes Nunes as couves e o azeite de Pernes .O Engº Manel o pão de centeio de Alfaiates.
Isto parece um clube de Drs e Engenheiros, ja parece que estamos em Coimbra que é so doutores...ehehehe.
Mas estes ainda têm terra pois ha por ai muitos que nem terra têm.
So alcatrão da rua.

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ja vi que que andam muito entusiasmados. Concordo que se juntem debaixo de uma bandeira para se unirem e fazerem qualquer coisa. Tambem alinharei. Aonde me posso inscrever para colaborar?

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É com muita alegria que Vos vejo animados.
Dirijam-se à AMP.
Falem com o Ferreira dos Santos (ele é o promotor da coisa).
A AMP acolhe, com orgulho, carinho e muita vontade.

Eu, desde já me disponibilizo para comer.

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial