26 novembro 2008

FUTSAL Jogos de Fim de Semana

Este Fim de Semana há Taça de Portugal

20 novembro 2008

A PORTELA na Tribuna de Loures

14 novembro 2008

JOGOS DE FIM DE SEMANA

Jogo na Batalha que será mais do que decisivo para a AMPortela

10 novembro 2008


Foi com brilhantismo que a equipa Escarameia Transportes venceu o Torneio de Outono da AMP depois de uma vitória na bem disputada Final por 4 - 3 frente aos Veicomer, repetindo a vitória da 1ª fase sobre o mesmo adversário, dessa vez por 2 - 1. De realçar que os Escarameia Transportes ganharam todos os jogos deste Torneio e ainda a Taça Disciplina, revelando bons jogadores de Futsal e sobretudo um forte conjunto.Destaque ainda para o 3º Classificado, Os Velhos que arrecadaram os Troféus individuais de Melhor Jogador do Torneio para Miguel e Melhor Guarda Redes para Viegas.

06 novembro 2008

FUTSAL - AMPortela

JOGOS NO FIM DE SEMANA

Ainda se lembram disto? - faz 2 anos era assim

A chuva ainda não atrapalhou
Apesar das chuvas ocorridas durante a semana, continuam em bom ritmo as escavações e as movimentação de terras na obra do Complexo de Piscinas.

As questões de segurança estão a ser observadas em toda a zona de intervenção. Nem podia ser de outra maneira.




O Empreiteiro tem tido o cuidado de mandar limpar as ruas das lamas que se soltam dos pneus dos camions.

A AMPortela somou 3 pontos em Vila Verde

Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Jogo de nervos deu vitoria à PORTELA

Vilaverdense 2 - AMPortela 3

Vitoria muito importante da equipa da Portela que assim relança a hipotese de ficar nos primeiros lugares do Campeonato.
O proximo jogo será no Sabado às 16 horas no Pavilhão da Arco Iris na Portela, contra a Academica de Coimbra.

05 novembro 2008

FUTSAL - AMPortela com duas entrada e uma saída

A equipa orientada por Pimpão e que ocupa neste momento o 8º lugar do Campeonato viu o seu plantel ser reforçado.
Cardita e Campos são as duas entradas, o primeiro oriundo do Vitória dos Olivais e o segundo do Núcleo de Tires. A direcção do clube disse ao FutsalPortugal que para isto foi determinante a vontade dos jogadores e no primeiro caso a disponibilidade demonstrada pelo Vitória dos Olivais.
Quanto a saída, há a destacar Hugo Oliveira "Tubarão", que apenas tinha sido utilizado numa partida, tendo ainda assim feito o gosto ao pé por uma vez.

do FutsalPortugal

A Nova Ordem Financeira Internacional

"É preciso criar uma nova ordem financeira internacional e dar uma resposta global à crise"

JULGADO DE PAZ NA PORTELA

Logo_Julgado de Paz

Ha grandes expectativas na candidatura da Portela a ter um Julgado de Paz. Tem todas as condições para isso.


A Câmara de Loures candidatou-se a ter um Julgado de Paz , o que parece muito bem encaminhado.

Há mais de um ano a Associação de Moradores apresentou à Câmara o interesse manifestado pelos Moradores para que este seja instalado na Portela em edificação a adequar no Centro Comercial.

Deve estar para breve essa decisão e estarão assim de parabens os promotores de tal iniciativa e todos os moradores da Portela e da area oriental de Loures.


O que é um Julgado de Paz?

Os Julgados de Paz são tribunais com características especiais, competentes para resolver algumas causas de natureza cível, possibilitando aos munícipes, seus utilizadores, a resolução do conflito através da mediação e/ou da via judicial.

Os Julgados de Paz visam a resolução de conflitos de uma forma rápida e a custos reduzidos:

- O prazo médio para resolução do conflito é de 2 meses;

- Baixo custo do processo (taxa única de 70€ por processo);

Os Julgados de Paz funcionam ininterruptamente de Janeiro a Dezembro.

Etiquetas:

Bacia de retenção de Sacavém pronta em 2010

Os habitantes e comerciantes da Baixa de Sacavém, vão poder estar um pouco menos receosos das cheias a partir de Janeiro de 2010, quando estiver concluída a bacia de retenção na ribeira do Prior Velho.
A consignação da obra, orçada em 3,5 milhões de euros e com um prazo de execução de 420 dias, foi celebrada ontem pela SimTejo (concessionária do sistema multimunicipal de saneamento do Tejo e Trancão) e pelo consórcio responsável pela execução dos trabalhos. A intervenção inclui a construção do interceptor do Figo Maduro e a requalificação da Ribeira do Prior Velho.
A obra vai incluir uma "barragem de laminação de caudais" que fará com que a água vá sendo retida e perdendo a força em caso de pluviosidade muito intensa. Uma intervenção que, segundo Carlos Martins, administrador da SimTejo, vai fazer com que, "no futuro, haja um risco de cheias na Baixa de Sacavém muito menor".
Uma das consequências da obra será a diminuição da poluição.
Face à reduzida capacidade de drenagem do aeroporto, quando a chuva é muito intensa, a água sai descontrolada para Norte, em direcção ao Prior Velho e a Sacavém, ou para Sul, rumo a Camarate. O exemplo mais flagrante disso foram as cheias de Fevereiro, nas quais em várias lojas na Baixa de Sacavém e em habitações de Camarate a água atingiu mais de um metro de altura.
No entanto, inundações de menor dimensão têm-se verificado nestas zonas de tempos a tempos. A autarquia está a tentar chegar a um acordo com a ANA - Aeroportos de Portugal, para que a empresa intervenha em alguns dos seus colectores internos que não estão a funcionar correctamente, prejudicando as áreas vizinhas.

03 novembro 2008

Fim de semana de bons resultados no Futsal

Os escalões de Seniores, Juvenis, Iniciados e Escolas venceram neste fim de semana os respectivos encontros. Destaque para a vitória dos Seniores no terreno do Vila Verde e para a 1ª vitória das escolas no terreno do Quintanilho. Queremos mais destas!

01 novembro 2008

Cabeleireira na Portela

Abriu nova Cabeleireira logo na entrada da Portela
Marcações pelo telemovel