09 novembro 2012

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Atendendo a problemas de policiamento dos jogos das classes de formação, não se realizarão este fim de semana os jogos das classes de formação ( dos Juniores às Escolas ) da Associação de Futebol de Lisboa. Os Jogos dos Seniores da Federação Portuguesa de Futebol serão realizados conforme calendario estabelecido.
SENIORES
AMPortela - Vinhais  3-4
Quatro primeiras jornadas sem pontuar era uma sitguação a que não estavamos já habituados. Mais um jogo e continua a verificar-se uma falta de estrategia nas substituições em campo. Jogadores que jogam grande parte do jogo sem virem ao banco descansar não permite que nas fases finais e quando mais se pede calma e determinação os atletas já não têm "pernas" e estão completamente "estoirados". Contra uma equipa fisicamente mais forte, quando se estava a dar a volta ao jogo as pernas não aguentavam e naturalmente as coisas ja não saiam bem.Casos flagrantes houve dois em que os atletas da Portela em vez de marcarem golos funcionaram como defesas do adversario impedindo que as bolas entrassem.
Alem de algum azar, a deficiente gestão dos atletas em campo provocou roturas na equipa que a não deixou pensar para ganhar.
Foi pena, mas ha que dar a volta ao "testo".

4 Comentários:

Anonymous JR disse...

Como é possivel ter deixado o Kiko e o Alex andarem-se a arrastar em campo desde os 10 min da 2ª parte ate quase ao minuto final?
Bem se esforçavam, mas ja não acertavam.
O Zezito qualquer dia morre em campo com tanto correr. Quando ele era mais preciso, ja tinha dado tudo o que tinha. A gerir assim o esforço dos atletas, não dá. Isto ja não é futsal de 3ª Divisão.

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

QUANDO SE É TEIMOSO É NO QUE DA.

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos a ter calma. Se não havia a expectativa de subir de Divisão, ate porque seria uma loucura, como experiência recente, então ha que aguentar.
Toca a jogar para ganhar alguns jogos e ficar pelo meio da tabela. Ha quantos anos não sobe um jogador da formação e integra a equipa de seniores?
O que se passa então?

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não havia a expectativa de subir de Divisão?

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial