14 novembro 2012

Uma Vergonha

Estes sacos de lixo estão ali amontoados há mais de 15 dias. Alguem que tem o cuidado de manter limpas as areas dos parques desportivos e dos seus acessos, ensaca o lixo e coloca no local que foi aceite e recomendado para a sua recolha. Não se compreende que os "gestores" para as cobranças dos estacionamentos não se preocupem com a situação, ate porque colocaram la um parquimetro que por vezes fica rodeado de lixo. Os zelosos agentes e mesmo os funcionarios dessa empresa municipal, que é a Loures Parque, nem se preocupam com isso. Preocupam-se mais em mandar rebocar carros que não tenham la o papelinho. Fome, a quanto obrigas. É o que dá trabalhar à comissão.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

não é vergonha porque segundo sei eles pagaram o parquimetro

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eles querem la saber disso. Como é um trabalho à comissão, quanto mais multas e reboques fizerem , mais ganham. Com os administradores acontece o mesmo, se não, nem se justificava que existisse uma empresa municipal assim. Bastava a Câmara ter um Serviço de Transito com um chefe de Serviços.

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é que pagou o parquimetro? O lixo?

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas na Portela não se pagam as taxas dos residuos solidos? Quem consome agua, paga e bem as taxas mais caras deste país.
E ainda ha discussão de quem deve recolher estes lixos. Os Serviços Municipalizados, a Câmara ou a Junta?
se não se pagassem as taxas, então como seria?

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial