03 novembro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES
AMPortela - Quinta dos Lombos   5-4
Jogo complicado para a equipa da Portela. Estando a ganhar por 2-0, esteve a perder por 2-3, passou a ganhar por 5-3 e acabou por um 5-4. Fases distintas ao longo do jogo em que a AMPortela foi dando o dominio ao adversario para depois aproveitar as suas falhas. Arbitragem irregular penalizando as duas equipas.
JUNIORES
AMPortela - Presa Casal Rato   6-2
 Jogo que se iniciou de forma equilibrada  com o Casal do Rato a fazer 1-0 . O equilibrio manteve-se durante a 1ª parte acabando em 2-2. Na 2ª parte a Portela entra com outra determinação e foi marcando mais 4 golos. A equipa visitante com atletas de boa valia mas com falta de disciplina tactica não conseguiu contrariar a determinação da AMPortela que actuou a alto nivel.
JUVENIS
Milharado - AMPortela  3-2
Derrota da AMPortela no jogo sempre complicado no Milharado. Campo com dimensões minimas para a pratica da modalidade prejudica sempre a equipa que melhor pratica futsal. Curioso que a Portela nunca se deu bem neste campo, o que não justifica a derrota.
INICIADOS
Porto Salvo  - AMPortela   4-3
Um jogo que em principio parecia completamente perdido com 3-0 a favor do Porto Salvo, levou a Portela na entrada da 2ª parte a alterar o seu comportamento em campo. Táticamente sendo mais pressionante a Portela empata a 3-3 e só não marca mais por manifesta falta de sorte com 2 bolas ao poste. Acaba por claudicar nos últimos momentos do desafio quando as pernas  ja não ajudavam. Pelo que fez na 2ª parte, a AMPortela não merecia perder.

INFANTIS
AMPortela - Jardim Amoreira  0-5
Jogo interessante de acompanhar, pois o resultado não traduz a diferença entre estas equipas de jovens. Uma 1º parte bastante equilibrada com um resultado de 0-0 em que o melhor atleta em campo tinha sido o guarda redes adversario.
As substituições ocorridas não surtiram o efeito desejado. Notou-se um desequilibrio que foi bem aproveitado pelo Jardim da Amoreira que acabou por merecer a vitoria.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial