04 outubro 2013

Os dorminhocos têm de Ligar o Despertador

Mais um dorminhoco...teve azar.

Parece que esta viatura ás 9h30m estava a estorvar o transito e o estacionamento no Parque de Estacionamento dos Campos de Tenis da Associação dos Moradores.
Como se pode vêr, o Parque estava repleto de carros á espera para estacionarem. Por isso e para ordenar o estacionamento, os fiscais da LouresParque acharam por bem bloquear a viatura e pouco tempo depois, reboca-la.
 Afinal a penalização não é so a multa por não cumprir com pagamento do estacionamento a pagar.
Aqui já o valor da Multa pagaria um dia de estacionamento....mas enfim.
Alem de pagar a multa, paga o bloqueio. Mas o bloqueio seria para o condutor não fugir sem pagar a multa ou seria para pagar mais outra multa ...que é o desbloqueio?
Como se não bastassem ja essas duas multas, e se o condutor não aparecer a tempo ainda leva com outra multa que é pagar o reboque e depois o parque onde ficou aprisionado.
É para isto que servem os agentes da LouresParque ?

O pessoal ja começa a perder a paciência com estas gentes e a compara-los com os actuais governantes. Afinal quem manda nestes fiscais? Eles dizem que o chefe é que manda. Afinal de quem é a responsabilidade do horario que a Loures Parque estabeleceu? È do presidente da LouresParque? Deve ser, se não, não era presidente e ganhava o ordenado que ganha.
Já que com as recentes eleições mudou o alinhamentos da Câmara, é altura de exonerarem a Administração da LouresParque e repensarem no horario a estabelecer neste Parque como em muitos que ha espalhados pelo Concelho de Loures.
Em Moscavide é gritante a actuação destes agentes. Tambem é gritante que moradores provisorios em Moscavide ( por menos de 1 ano, caso de professores e pessoas deslocadas,) tenham de mudar toda a sua documentação para usufruir de um local de estacionamento. Não basta o contrato de arrendamento e os recibos de agua e luz. Isto é um despotismo  e prepotencia de quem manda. É  uma pouca vergonha.

Etiquetas: , ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Falem com o piteira

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já q a Fiscal da Loures Parque militante do partido comunista foi tão massacrada e mal tratada pelo anterior executivo pode ser que agora passe para chefe e resolva este problema.

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr. Piteira da CDU que sera o Presidente da Assembleia Municipal é morador naquela zona e sabe bem o que se tem passado ali com os estacionamentos. Sendo uma pessoa sensata, tomara isso em conta e pedirá para analisarem as reclamações essencialmente dos moradores da zona.

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o chefe dela, ou melhor o administrador responsavel por este mal estar todo, parece que era do PC ate o PS ter ganho as eleições em Loures ha 12 anos. Mudou de côr e passou a chefe. Agora é altura de arranjarem outro que não vire a casaca.

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Piteira vai ser o vice-presidente da Câmara Municipal de Loures.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a mulher do Jerónimo tb n trabalha na Câmara Municipal de Loures?

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos ver quem vai em cantigas.

10:27 da tarde  
Blogger Klagr Zer disse...

Os agentes da Lores Parque continuam em 2014 de bloquear carros naquele parque em frente da piscina logo da manhã e pedem 90,- Euros para desbloquear...
" Porque o chefe e a lei mandam ..."

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial