08 novembro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMARENSE- AMPortela   1-7
Num campo sempre dificil, a AMPortela obteve uma grande vitória por 7-1,  com 2-0 ao intervalo.
Dominante desde o primeiro segundo,talvez tivesse sido o melhor jogo do ano.

JUNIORES
SPORTING - AMPortela  8-3
 Jogo em que o Sporting aproveita as perdas de bola de contra ataques da Portela, ganhando um jogo, que teve muitas fases de equilibrio.O Sporting vai para intervalo a ganhar assim por 4-0. No reatamento a Portela faz 2 golos colocando o resultado em 2-4. Nesta fase o Sporting treme e a Portela esteve muito mais perto de fazer o 4-3 do que de sofrer algum golo. Na ansia de marcar, a Portela é outra vez apanhada com cortes de bola nos contra ataques. Nisso o Sporting foi eficiente e feliz nesses lances. Vitoria merecida do Sporting. Arbitragem complicada com sistematicos benificios á equipa do Sporting em situação de duvidas nas bolas divididas. Não foi surpresa.
 JUVENIS
AMPortela - Leões Porto Salvo   2 -5
Com jogadores castigados na Secretaría da AFL a AMPortela apresentou-se no jogo algo sentida e diminuida. Não actuou bem nem discutiu o resultado, tamanha foi a superioridade do Porto Salvo.
Uma decisão da AFL  num relatorio covarde de um arbitro que tinha apitado um jogo de outra categoria na Portela e que castigou elementos da equipa de Juvenis que estavam na bancada misturados no publico e com atletas de outras equipas que contestavam a sua deficiente arbitragem.
Uma situação destas merece ser repensada por todos  e especialmente por quem tem responsabilidades nas arbitragens e no seu conselho de disciplina.

INICIADOS
AMPortela - Patameiras  15-1
Jogo muito desequilibrado com vitoria facil da AMPortela. A equipa do Patameiras apareceu com uma equipa muito jovem, ficando-se com a ideia de os seus atletas serem Iniciados do 1º ano. Deram a luta possivel jogando com entusiasmo ate ao final do encontro.
 INFANTIS
NS Alcabideche - AMPortela  1-3
Jogo muito animado e bem ganho pela AMPortela. Usou-se calma, tactica e cabeça para levar de vencida uma equipa sempre dificil. Os atletas mantêm-se animados na sua fase de formação para poderem subir de Divisão.  
BENJAMINS
Colegio Monte Maior - AMPortela  5-3
A vencer por 3-0 ao intervalo, a AMPortela deixou-se surpreender na 2ª parte e perde por 5-3.
Com as movimentações havidas nessa 2ª parte não se chegou a fazer um unico remate à baliza.
O Colegio pressionou e ganhou bem.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous C. Frias disse...

Assisti ao jogo e estava nas bancadas quando ocorreu a contestação a esse arbitro.
A falta de categoria do tal arbitro arbitro que relatou ou participou dos atletas Juvenis no jogo de Juniores da Portela, sofreu a grande contestação da assistência que se encontrava nas bancadas ate afecta ás duas equipas que estavam a jogar. Não estava a agradar nem a gregos nem a troianos.O aspecto caricato com que se apresentou equipado no jogo e o ar titubeante com que acompanhava as jogadas levou a que toda a assistência " gozasse" com o seu aspecto ridiculo e o brindasse, de "barrigudo", pançudo, malandro, entrega o apito ao policia...etc. Não acertava uma .... Encostou-se às bancadas muito junto de um grupo de jovens que aproveitavam tambem para o mimosear.
Não gostou. Nao teve coragem de pedir à PSP a identificação de quem o insultava???...e atirou-se ao grupo de miudos que tinha apitado antes, que eram os jogadores Juvenis da Portela. E quem devia escolher? O capitão e outro atleta que estavam no grupo.
A participação é feita à AFL e para surpresa de toda a gente, aparece uma lista de castigos onde 2 desses atletas aparecem.
Enfim, estamos mesmo entregues à bicharada.
Ja não bastava a troika e este governo, agora ate temos arbitros piores que os tenebrosos homens pidescos do antigamente.

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse arbitro é um Pedro qualquer coisa, muito fraco, mas convencido.
Um arbitro que faz o que este fez não merece as insignias de arbitro nem apitar classes de formação.
Uma atitude perigosa que qualquer dia um atleta ja nem pode andar na rua. Antes que isso aconteça, ha que correr de imediato com esse tal Pedro. ha muito mais gente a querer ser arbitro e apitar jogos de futsal em que ja não se anda à chuva. pelo que se depreende este arbitro não tem condições fisicas para participar num espectaculo publico e é motivo de chacota por parte da assistência. Nisto como em tudo. Não é arbitro quem quer...só é arbitro quem pode. Vão por mim senhores dos futebois.

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um arbitro destes é que eu precisava para mandar prender os tipos do BPN.
Homem corajoso.

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estão a falar do jogo de Juvenis?

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial