07 novembro 2013

NOTA PÚBLICA DO MFM - N.º10 2013 do Movimento pela Freguesia de Moscavide

NOTA PÚBLICA DO MFM - N.º10 2013
 O novo executivo da Junta decidiu fechar o Jardim Público de Moscavide às 17h30m, um dos poucos espaços verdes na Vila de Moscavide.
O Jardim Público de Moscavide é um local de convívio para os Moscavidenses, um espaço recreativo, social e de brincadeira para as crianças. Esta também é a hora em que a maioria das crianças de Moscavide chegam da escola e vão brincar um pouco para o jardim.
 Este é mais um acto de descriminação e má-fé, deste executivo, num total desrespeito pela população sonegando o direito de usufruir de um espaço público.

 Não vamos permitir que nos seja negado o acesso a um dos poucos espaços verdes que existe em Moscavide.
 MOSCAVIDE EXISTE!

Movimento pela Freguesia de Moscavide

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas será agora no inverno e às escuras que as crianças e idosos lá vão brincar e passar o tempo?
Já repararam quem frequenta aquele espaço a estas horas? Ainda bem que fecham o Parque para que não haja mais prejuizos e para dissuadir a frequência de quem por lá anda.
Ate me admira como é que este pessoal socialista-derrotados deste movimento ainda não falou na limpeza que se está a verificar em Moscavide.As tais maquinas que foram para inventariar, mais as maquinas da Portela ja andam a trabalhar em força em Moscavide. Já se nota a diferença.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem se quiser entreter e ver a qualidade daquele pessoal, pode ir vendo no blog, a folha do Movimento pela Freguesia de Moscavide devidamente conotada com os anteriores socialistas ligados aos Limas.
No pouco tempo que a nova Junta tomou posse, parece que tudo o que quer fazer esta mal. Que o que estava feito anteriormente é que estava bem. Viu-se e esta-se mesmo a ver.

7:37 da tarde  
Anonymous MFM disse...

Ainda hoje isso foi observado por várias pessoas, que a essa hora existe condições de segurança apropriadas para as actividades ali desenvolvidas pela população.

7:39 da tarde  
Anonymous Maria Lopes disse...

Não sei se será mesmo. Trabalho junto ao mesmo e bem vejo que genero de gente o circunda.

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os socialistas de Moscavide cada vez se enterram mais. Foi por atitudes arrogantes que perderam as eleições em toda a linha.
Se houvesse eleições daqui a 6 meses, então ate ja nem se ouvia falar neles. Ainda se misturaram com os socialistas da Portela mas foi pior a emenda do que o soneto. Ninguem acreditava ja nas familias. Quando estas desaparecerem, pode ser que haja uma esperança socialista.

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não esquecer que em Moscavide o PS manteve a maioria absoluta e o PSD baixou para terceira força política. E pergunto eu, como sabem vocês que por de trás do movimento existe pessoas do PS, ou só pessoas do PS? Será que é mesmo assim, acho melhor estarem atentos as futuras movimentações. Eu já vi isto em Lisboa e o resultado está a vista. Existe uma pessoa que eu sei que está também a colaborar com este movimento, mais proximamente na parte jurídica, que é um ex.militante do PSD.

2:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Comunicado diz tudo "o pouco espaço verde que existe em Moscavide", daqui a pouco é culpa do novo executivo.

2:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Jardim é o único espaço verde de Moscavide? Devem ter esquecido os pombais e o cristo rei.

5:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas qual maioria absoluta qual carapuça. Se for verdade o que se vai dizendo, não ha-de faltar muito tempo que os tais PSs de Moscavide fujam como ratos. Depois é que vão ser elas.
As tais movimentações será darem à sola o mais rapido possivel, mas com muita azia. Sabe-se bem quem são e ate continuam a estrabuchar.Vão levar muito tempo a recuperar e so recuperarão com os PSs que eram da antiga freguesia da Portela.

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial