30 janeiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - AMSAC  3-2
Com esta vitoria a AMPortela consolida a liderança da Serie E da 2ª Div. Nacional.
Excelente desafio  e resultado, mas jogo de fraco nivel. Jogou-se muito aos repelões, estando sempre a AMPortela por cima do resultado e do jogo. Muita atrapalhação e nervosismo para um jogo de grande responsabilidade para as duas equipas. Não ha contestação à vitoria  da AMP.
JUNIORES
SL Olivais - AMPortela  5-3
Uma equipa que acaba a 1º parte com um dominio total e a ganhar por 3-0, consegue perder o desafio  por factores que merecem ser apreciados.
Entrada na 2ª parte de uma forma lenta e com uma substituição do guarda redes ao intervalo. Não se justifica a substituição de guarda redes em tempo morto e especialmente quando o titular estava irrepreensível a defender e a colocar as bolas em jogo. Esse guarda redes estava a transmitir grande confiança à equipa. A insistência em manter um jogador que não acertava um passe e que não se entendia a defender, obrigou a equipa a perder bolas e a entrar em despiques desnecessários. A arbitragem estava a começar a ganhar "crença" e a asnear. Numa entrada duríssima e para expulsão o arbitro acaba por expulsar um jogador dos Olivais e para equilibrar expulsa o atleta agredido da Portela, por uma suposta tentativa de resposta à agressão, que no máximo poderia dar amarelo. A partir daí o jogo endureceu e os árbitros por culpa própria não tiveram mais mão no jogo. Na contagem das faltas quer os árbitros quer a mesa não apontaram as devidas faltas e aquando da 6ª falta dos Olivais, foi uma confusão na mesa do 3º arbitro. Com as duas expulsões a equipa da Portela que estava por cima do jogo, foi a equipa mais prejudicada. Com os arbitros a vacilarem nas suas decisões, o Olivas ganhou força e agressividade. A equipa da Portela recuou e sem o seu principal elemento que foi expulso, numa mais acertou o jogo. A insistência em manter-se em jogo o atleta "estoirado" que perdeu as duas bolas que deram os golos da vitoria do adversário, tambem não ajudou a segurar o resultado. É certo que não havia banco para fazer mais substituições, mas o adversário tambem tinha o mesmo problema. Assim sendo, o Olivais acabou por ganhar bem por aquilo que fez e por aquilo que a Portela não fez na 2ª parte.
Arbitragem muito problemática especialmente do arbitro do lado dos bancos dos suplentes. Um arbitro demasiado incoerente, que já nos tem habituado a actuações destas. Aos anos que anda nisto tinha obrigação de fazer muito melhor.
JUVENIS
AMPortela - Academico Desportos  3-2
Jogo que a AMPortela teria de ganhar para manter a esperança na manutenção na 1ª Div. Honra. Com um plantel muito limitado a Portela controlou a 1ª parte chegando ao intervalo a vencer por 2-0 e falhando varias oportunidades de golo feito.Na 2ª parte e ja com o cansaço a atingir alguns jogadores a Portela deixou-se empatar em duas jogadas fortuitas do adversario. Não desanimando, a Portela forçou o andamento e consegue chegar à vitoria a poucos minutos do fim. Jogo complicado para a dupla de arbitragem, que não apitou bem, mas demasiado pressionada pelos treinadores do Academico a roçarem a insolencia, a má criação e a falta de etica desportiva, perturbando constantemente o desenrolar do encontro principalmente na sua fase final.Os atletas de ambas as equipas foram brilhantes a disputarem o encontro e não alinharam na perturbação causada por tal responsavel da equipa do Academico. Uma equipa bem simpatica como o Academico que ao longo de variadissimas epocas tem sido um adversario competente e correcto, não merece ter tal elemento a dirigir atletas dos escalões de formação. A dupla de arbitragem foi culpada destas atitudes ao permitir a sua permanencia no banco sujeitando-se assim no final do jogo a serem invectivados  e questionados por tal responsavel da equipa do Academico.
INICIADOS
Arroja - AMPortela   4-5
Uma espectacular 1ª parte lebva a Portela ate ao intervalo a vencer e a convencer por 5-2. Dominio total com grandes jogadas e muita oportunidade nos remates à baliza adversaria.
Na 2ª parte a Portela facilita e começam os problemas de jogos anteriores em que a saturação e a lentidão de movimentos leva alguns dos jogadores a arrastarem-se em jogo.
A Arroja faz uma boa leitura do jogo e aproveita a lentidão dalguns atletas da Portela. Ao pressionar, começa a reduzir a diferença para um tangencial 4-5.
Era desnecessário passar-se por estes momentos finais de perturbação.
Excelente vitoria.
INFANTIS
Sporting - AMPortela     (adiado para 10 de Março)
BENJAMINS
Isento da 14ª jornada

Etiquetas: ,

Clark hoje dia 30 na Fnac Oeiras Parque

 Os Clark...uma Banda que nasceu na Portela
Clark - Peculiar (Videoclip Oficial)
 Os Clark praticam uma música no cruzamento do rock e do pop de guitarras, indie, cantado em português e inglês. Foi no estúdio Coutada do Som que se preparou, gravou e misturou o álbum “Bipolar”. Este é um álbum fisicamente realizado num meio absolutamente rural mas que gira à volta de estados emocionais antagónicos muitas vezes identificados e ligados à urbe ou aos subúrbios. São 10 temas (oito cantados em português e dois em inglês) entregues à criatividade, sugestões e engenharia de Nuno Roque, experiente produtor/técnico que em Portugal já trabalhou entre outros com Diabo Na Cruz, Os Golpes, Tiago Bettencourt, Oi Oai, Sérgio Godinho, Mercado Negro entre outros… em Londres com Neil Hannon, Keane ou Death in Vegas e mais recentemente neste mesmo estúdio com os Capitães da Areia e Capitão Fausto.
 As teclas ficaram e bem a cargo do convidado Paulo Cavaco. Os Clark submeteram à apreciação do público, com êxito, os temas de “Bipolar” num Cinema São Jorge cheio. Hoje, podemos escutá-los nas rádios e vê-los na TV, e confirmá-los como um projeto pop rock sólido da música portuguesa e vocacionado igualmente para os espetáculos ao vivo. “Peculiar” sincronizado na banda sonora da telenovela “Jardins Proibidos” e “Brilho Assassino” sincronizado na banda sonora da telenovela “Mulheres”.

Etiquetas:

ELEIÇÕES NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES

Apresentação de Listas ate ao dia 27 de Janeiro.

Etiquetas:

27 janeiro 2015

UCSP de Moscavide - Mudança de Instalações

Etiquetas:

Telefone Publico nos Correios da Portela

Ha mais de 3 meses que um letreiro por cima do Telefone Publico da Estação dos Correios da Portela diz mais ou menos " telefone fora de serviço temporariamente".
Pela demora temporária, o balcão informa que já lá foram vários técnicos que não conseguiram resolver a avaria.

Será assim que se despacham os clientes? Será que a chefia da Estação não conseguirá dar outra explicação a quem tem necessitado de utilizar um telefone publico? ou estará convencida que todas as pessoas já têm obrigação de ter um telemóvel ou um telefone em casa?
Se o telefone está avariado e  sem "conserto", não haverá hipótese de o substituir?
A Administração do Centro e as autoridades saberão disto?
Muitas interrogações se colocam sobre este tipo de "avaria".

Etiquetas: , ,

26 janeiro 2015

As Sombras da Portela

Nestas tardes soalheiras, as sombras dos predios projetam-se no Parque do Oriente.

Etiquetas:

EDITAL - Licença dos Bares das Associações na Freguesia


Etiquetas: ,

22 janeiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Os Seniores folgaram este Fim de Semana, por terem feito a jornada dupla na digressão aos Açores
JUNIORES
AMPortela - Sassoeiros 3-1
Grande jogo de futsal com emoção e resultado bem disputado ate ao fim do jogo. Duas equipas muito equilibrados e que estão dispostas a discutir o apuramento para o play-off. A AMPortela com uma tatica que ja nos habituou, conseguiu em jogo chamar o adversário e efectuar transições rápidas que resultaram bem. Numa tentativa do empate, o Sassoeiros arrisca e com 5 jogadores de campo perde uma bola , que a Portela aproveita  para fazer o 3-1. Jogo bem ganho pela Portela com uma boa gestão do banco e suas substituições.
JUVENIS
Quinta dos Lombos - AMPortela 2-1
Apesar da derrota a equipa não pode considerar já sua despromoção. Este jogo e com mais sorte podia ter corrido de modo a obter um resultado positivo. Nos ultimos momentos podiam ter empatado o jogo. Apesar de grande parte dos seus atletas estarem lesionados, ainda ha capacidade para se manterem na 1ª Div. de Honra. Há que ganhar o proximo jogo a uma equipa que está ao seu alcance.
INICIADOS
AMPortela - Bairro Boavista  2-4
Jogo com duas equipas a apresentarem taticas diferentes em que venceu a que mais lutou e mereceu.
A AMPortela dominou taticamente a 1ª parte tendo estado a vencer por 2-1. No inicio da 2 ª parte a Portela entra com uma tatica diferente, apresentando-se mais recuada, mantendo um ritmo demasiado lento, permitiu que o adversário empatasse. No entanto o jogo tem uma fase completamente partida em que a Portela parece dominar e que iria arrancar e vencer o jogo.Quando se esperava que arrancasse, são feitas substituições despropositadas que aniquilam a capacidade da equipa. Começaram a arrastar-se quando havia gente no banco mais fresco e capaz de no minimo segurar o resultado e vencê-lo.
Arrastando-se assim e sem rematar,não surpreendeu que o adversario acabasse por não desistir e conseguisse fazer dois golos para derrotar a Portela. Muito mérito do adversário e dos seus tecnicos que souberam aproveitar as falhas da muita tática  dos técnicos da Portela. Os jovens atletas da Portela mereciam melhor e são capazes de fazer muito melhor
INFANTIS
Colegio Monte Maior - AMPortela 1-6
Vitoria normal da equipa mais bem preparada. A Portela tem uma equipa que merece ser apreciada. Bons atletas e um futsal muito entusiasmante de se ver.
BENJAMINS
 AMPortela - Bons Dias 12-2
.Vitoria bem conseguida desde os primeiros momentos do jogo. A diferença entre estas equipas é bem notoria no resultado. Deu para rodar todos os seus atletas, mantendo-se o mesmo ritmo de jogo.

Etiquetas: ,

Assaltos e Vandalismo na Portela

Esta manhã alguns moradores dos Lotes junto ao Parque do Oriente e do Jardim Infantil, foram surpreendidos por uma intervenção policial que se encontrava  junto de viaturas que tinham sido vandalizados com vidros partidos e roubadas dos pertences deixados pelos donos.
Alguns dos assaltados viram os seus vidros partidos e foram à sua vida, talvez participando mais tarde ás entidades policiais. Durante a manhã conseguiam-se ainda distinguir os locais com os vidros partidos das viaturas assaltadas.
Pode causar admiração por ser uma zona ainda bem iluminada, mas segundo os moradores da zona, este parque é frequentado durante a noite  por pessoal que sai depois a caminho ou de Moscavide ou do Seminário.
Recomenda-se que não se deixe à vista quaisquer objectos que despertem o interesse deste tipo de assaltantes.





Etiquetas: , ,

HUGO ROSA - No Got Talent Portugal da RTP1




O jovem Hugo Rosa apareceu no Got Talent Portugal da RTP1 a dizer sou da Portela....Portela de Sacavem em Loures.
O Hugo Rosa é bem conhecido aqui da Portela e....diz-se comediante.

https://www.youtube.com/watch?v=KdSCCp_y18c

17 janeiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Taça de Portugal
AMPortela - Leões Porto Salvo  1-2  ( apos prolongamento )
Um jogo equilibrado entre a AMPortela ( 2ª Div) e o Porto Salvo da 1ª Div. Nacional em que estes foram salvos pela sorte e pelo guarda redes.
Tantas foram as oportunidades da AMPortela para vencer a eliminatória, que nem têm conto. Nas poucas oportunidades que o Porto Salvo teve, marcou por duas vezes.
Mais uma vez a equipa da Portela com tantos elementos no banco, não pode acabar um jogo a arrastar-se. A vontade de vencer a eliminatória foi tal e as oportunidades foram tantas que ate se esqueceram de refrescar algumas posições. Jogadas de 2 para 1 foram várias que a Portela não aproveitou porque ninguem tinha vontade de rematara sério. Era sempre mais um passe e repasse.O guarda redes do Porto Salvo foi o elemento em campo que mais se destacou. Se não as defendia, as bolas batiam nele e não entravam.
JUNIORES
AMPortela - Leões Porto Salvo  2-4
Jogo emocionante entre duas boas equipas. A sorte, os postes , o guarda redes e a arbitragem salvaram o Porto Salvo. Decisões precipitadas da arbitragem viraram o jogo e o resultado. A incapacidade do arbitro auxiliar que por 3 vezes foi desautorizado pelo principal denota bem a actuação deste duo de árbitros. Uma polémica decisão de retenção de bola de 4 segundos pelo guarda redes da Portela foi notória , quando em gravação efectuada, a retenção foi de 3" e 7 centésimos . Pressa demasiada destes árbitros. Alem disto pouco mais se tem a dizer do jogo, com um equilíbrio e oportunidades de golos de parte a parte. É bem notório tambem que equipa que não chuta à baliza, não marca e não pode ganhar os jogos, tantas foram as oportunidades de jogadas atacantes Nisto os postes e o guarda redes do Porto Salvo fizeram o resultado. O ultimo golo do adversário não tem significado pois foi marcado no últimos segundos do jogo quando a Portela tudo fazia para chegar ao empate. É realmente nestas ultimas jogadas que veio ao de cima a "classe" do tal arbitro auxiliar, que parecia mais aflito que os atletas e os técnicos do Porto Salvo, ao assinalar e a apitar sempre a desproposito....e contra a Portela. Devia ser para acalmar o jogo.
JUVENIS
Acad. Ciências -AMPortela 5-2
Uma equipa a merecer ir à "bruxa" esta época. Tudo corre mal a esta equipa. Lesões atrás de lesões têm apoquentado o plantel dos Juvenis. Depois as pernas não chegam aos sobreviventes. A ir para intervalo a ganhar 1-0, com uma primeira parte bem jogada, não foi o suficiente para aguentar o mesmo ritmo na 2ª parte. Pela limitação dos atletas no banco, as substituições necessárias não permitiram manter o ritmo de jogo e o adversário facilmente conquistou uma vitoria que se justifica.
BENJAMINS
AMSAC -AMPortela 4-2
Jogo equilibrado com resultado equilibrado e empatado ate aos minutos finais, em que o adversário se tornou mais forte com as ultimas substituições.

Etiquetas: ,

16 janeiro 2015

Uma Portelense e um Projecto.

O meu nome é Ana Calha e vivo na Portela desde que nasci há 41 anos. Depois de sair de Portugal aos 18 anos para viver em Inglaterra e mais tarde nos Estados Unidos, regressei aos 33 anos para viver (espero de vez) em Portugal. Hoje estou de volta à Portela.
Sou professora de inglês há 14 anos e formadora nas áreas do diálogo, diálogo intercultural e aprendizagem com a diversidade há vários anos (sendo o último curso O Poder do Diálogo para Mudar o Meu/Nosso Mundo realizado em 2014 no Portela Sábios.
Porque acredito que a base única da solução de todos os conflitos locais e internacionais é um diálogo que cria pontes entre pais e filhos, familiares, colegas de trabalhos, governos, culturas... criei em 2014 o meu projecto/curso English for Life, que decidi administrar em casa na Portela em pequenos grupos.
English for Life é um curso de conversação em inglês mas onde as pessoas são também treinadas a melhorar as suas competências de diálogo que aplicam depois também ao português. Em termos da aprendizagem de inglês, os alunos escolhem as temáticas a abordar em cada aula e acabam por procurar todos os seus recursos interiores possíveis para expressar as suas ideias pessoais. Tem sido uma experiência maravilhosa com resultados muito bons até agora e que queria fazer chegar ao maior número de pessoas da Portela.
Porque estou a tentar chegar ao maior número de pessoas na Portela, pedia-vos se era possível o Portela Pekeninos fazer like minha página de facebook. Acredito que este projecto pode sinceramente contribuir para a vida de muitas pessoas aqui. Aqui fica a minha página de facebook https://www.facebook.com/englishforlifeLisboa
site: http://thehumaninmecourse.wix.com/thehumaninme-courses#!untitled/c1gty
Para muito breve, de novo na Portela, o curso de coaching Diálogo para a Vida: Vencer na Vida é Ligarmo-nos aos Outros.
Obrigada por lerem. Ana Calha

Etiquetas: ,

AMPortela Futebol 11 - Equipas de 1982

Ha mais de 30 anos eram assim as equipas de Futebol da Portela
Equipa de Juvenis de 1982/3

Em pé: Paulo,Claudino, Piló, Bruno Drey, Pedro da Covilhã ,Vitor, Chana, Luis Soares, Nené(treinador)
Em baixo: Nunes, Abdul, Pedro , Fernando Oliveira; Jô , Roxo,Choné, Jose C.Martins
Iniciados 1983 no Campo do Oliv.Moscavide

De pé: Pedro Sarmento, ??, Luis, Zeca, Mandrafa, Ze Beto, Paulo Rego e Adam
Em baixo: Emanuel, Fernando Oliveira, Gemeo, Walsh Bessa Gomes, Jojó Oliveira, Luis Soares e Paulo Nunes

Etiquetas: , , ,

15 janeiro 2015

Advogado da Casa Pia integra escritório da Ministra da Justiça

Miguel Matias e sócio passaram para os quadro da sociedade de advogados FCB&Associados



O advogado Miguel Matias e o seu sócio Manuel Nobre Correia da sociedade de advogados PCMS vão integrar os quadros da FCB&Associados, o escritório da ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz. Miguel Matias e Manuel Nobre Correia contam com mais de 20 anos de experiência e têm exercido preferencialmente a sua actividade profissional na área de Contencioso Penal e Contra-ordenacional, tendo-se destacado, nos últimos anos, pela assessoria jurídica às vítimas de abusos sexuais no Processo Casa Pia.
No último ano, Miguel Matias assegurou a defesa de Jorge Silva Carvalho, ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas e Defesa (SIED) num processo que teve origem numa queixa de Francisco Pinto Balsemão, o dono do grupo Impresa.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4344125#.VLgNyN4DWbs.blogger

Etiquetas:

APRe! - AOS PRÉ-REFORMADOS DESTE PAÍS:

AOS PRÉ-REFORMADOS DESTE PAÍS:
No dia 14 de Janeiro, foi publicado em Diário da República o Decreto-Lei que vem descongelar as Reformas Antecipadas, da Segurança Social, para 2015 e que o Governo ufanamente apregoou que se tratava de uma medida que iria beneficiar e permitir o acesso à Reforma aos trabalhadores com longas carreiras contributivas. A APRe! quer publicamente denunciar todos os factores que o referido Decreto-Lei esconde e visam quem teve longas carreiras contributivas. Senão vejamos: Um trabalhador que tenha 60 anos de idade e 40 anos de carreira contributiva, que queira reformar-se por antecipação tem uma penalização directa de 36%, (6% X 6 anos) acrescida do factor de sustentabilidade anunciado para 2015 de13,02% o que totaliza 49,02% sobre a pensão calculada, sobre a totalidade da carreira contributiva. Ou seja….ficará com menos de 50% do seu último salário. Poderá reformar-se sem penalizações se tiver 63 anos de idade mas tem que ter 49 anos de contribuições, ou seja, tinha que ter começado a trabalhar e a fazer descontos partir dos 14 anos. Haverá alguém nesta situação? Estamos, assim, perante um presente envenenado e que contraria todos os princípios da proteção social aos idosos, nomeadamente o direito a uma pensão condigna , após dezenas de anos de trabalho. A APRe! está e estará sempre contra todas as medidas enganadoras e que possam frustrar a legítima expectativa de atingir uma reforma condigna. Continuaremos atentos a todas as medidas que possam surgir como promessas e anunciadas como “Benefícios”.

14 janeiro 2015

Ameaça de Bomba - Repartição das Finanças no Parque das Nações em frente ao Campus da Justiça,

O edifício da repartição das Finanças em frente ao Campus da Justiça,no Parque  das Nações, em Lisboa, foi esta manhã evacuado devido a uma ameaça de bomba.
De acordo com uma fonte da PSP, a ameaça surgiu através de um telefonema para a repartição das Finanças, tendo o alerta para a PSP sido dado às 10h40 de hoje.
O edifício de dois andares, que fica em frente ao Campus de Justiça, na Alameda dos Oceanos, e onde trabalham cerca de 700 pessoas, foi evacuado de imediato.
“Neste momento a Divisão de Vistoria Criminal da PSP está a fazer uma vistoria ao edifício”, acrescentou à fonte policial pouco depois das 11 horas.
Caso seja detectada a presença de uma bomba, será então chamada uma equipa do Centro de Inactivação de Explosivos e Segurança em Subsolo, da Unidade Especial da Polícia, para neutralizar os explosivos, explicou.
Na passada segunda-feira iniciaram funções nestas instalações 1000 novos inspectores tributários.

Etiquetas: ,

13 janeiro 2015

Reunião da Assembleia de Freguesia

10 janeiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Fim de semana com dupla jornada nos Açores.
A AMPortela como comandante da Serie E do Campeonato Nacional da 2ª Div. Nacional desloca-se aos Açores, Ilha Terceira, onde irá defrontar em dupla jornada as equipas dos Matraquilhos e do Posto Santo representantes dos Açores.

SENIORES
Matraquilhos (Açores) - AMPortela 4-2
Derrota da AMPortela no 1º jogo da jornada dupla que se realiza na Ilha Terceira.
Alguma quebra anímica está a perturbar esta equipa que teve um inicio de campeonato auspicioso. Apesar de liderar a serie, nota-se algum cansaço e baixa de forma de atletas determinantes. A ausência de um ou outro é notória nas ultimas exibições. Esta tarde efectua-se o outro jogo contra o Posto Santo. Há que reagir.

Posto Santo ( Açores) - AMPortela 1-7
Um puxão de orelhas meteu a equipa nos eixos neste 2º jogo da jornada dupla. A AMPortela não deu hipoteses ao adversário.

JUNIORES
Belenenses - AMPortela  2-2
Um jogo equilibrado com resultado certo. A AMPortela com um pouco mais de sorte, podia ter ganho o jogo.
JUVENIS
CAD - AMPortela   2-1
Jogo que podia ter corrido melhor para a Portela.
INICIADOS
Bairro Boavista - AMPortela  10-5
Ultimo jogo da fase de apuramento em que a AMPortela ja estava apurada para a Fase seguinte.
Este jogo deu para que a AMPortela, fizesse varias adaptações à equipa, pelo qual houve fases boas, más e muito más de jogo.
A Portela andou quase sempre em desvantagem e ia recuperando.Numa fase chegou-se aos 5-6 em que recuperou bem e podia ter seguido em frente e vencer o jogo. Com substituições completamente desadequadas, foi o abrir do jogo ao adversario. O Bª Boavista com facilidade marca  mais 4 golos estabelecendo o resultado final em 10-5.
Para o Bª da Boavista a vitoria sobre a Portela era fundamental para o seu apuramento conseguindo assim 18 pontos nesta Fase.

PJVEDGMGSDG
1Sporting331111001045+99Jogos
2Benfica301110016111+50Jogos
3Portela21117043034-4Jogos
4Arroja21117045433+21Jogos
5Subiu 1 posições Milharado18116053141-10Jogos
7Desceu 2 posições Leões Porto Salvo16115153249-17Jogos
8Desceu 2 posições Shotokai Queluz15115062632-6Jogos
6Subiu 1 posições Bairro da Boavista18116055157-6Jogos
9Belenenses10113174048-8Jogos
10Bons Dias9113082658-32Jogos
11Marista Lisboa6112092258-36Jogos
12AMSAC01100111667-51Jogos


INFANTIS
AMSAC - AMPortela  4-2
Jogo interessante de seguir entre duas boas equipas muito equilibradas. Duas maneiras diferentes de encarar o jogo em que a arbitragem de uma arbitra meia aprendiz  condicionou o resultado do jogo. Em movimentos decisivos do jogo a AMPortela em nada foi beneficiada. O jogo virou completamente aquando de uma decisão infeliz da arbitra condicionada pelo "empurra empurra" da equipa adversaria. Não teve coragem....e o jogo desenrolou-se como o adversario pretendeu.
Jogo equilibrado em que a Portela merecia ter pontuado.
BENJAMINS
Acad. Ciencias - AMPortela 4-2
Jogo com vitoria normal dos donos da casa.

Etiquetas: ,