10 setembro 2006

FUTSAL - Taça do Concelho está de volta


Anualmente, as equipas de futsal do concelho de Loures batem-se entre si pela conquista da Taça do Concelho de Futsal, o principal evento desta modalidade organizado pelo Município.
De 21 de Agosto a 10 de Setembro, o espectáculo está de volta.
Depois da vitória da Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros na pretérita edição, este ano uma dúzia de colectividades do concelho, em representação de nove freguesias (Bobadela, Loures, Portela, Prior Velho, Sacavém, Santa Iria de Azóia, Santo Antão do Tojal, Santo António dos Cavaleiros e Unhos), vão lutar pela conquista da 3.ª edição da Taça do Concelho de Loures em futsal.
O “desporto-rei” do Concelho de Loures estará representado pelas formações do G.S. Loures, Manjoeira, Bobadelense, Fima/Lever/Iglo, Atlético de Via Rara, Santa Iria, AMSAC, Priorenses, Unhense, Associação de Moradores da Portela, SG Sacavenense e S.C. Pinheiro de Loures, que, em conjunto, lutarão pela conquista do troféu.
Deste modo, nos dias 21, 23 e 26 de Agosto, os pavilhões José Gouveia (São João da Talha) e António Feliciano Bastos (Loures) acolherão os jogos da primeira fase, que contempla quatro grupos de três equipas.
Os vencedores de cada agrupamento encontrar-se-ão no dia 9 de Setembro, nas meias-finais, marcadas para o Pavilhão Paz e Amizade.
No dia 10, decorrerão os jogos de atribuição do 3.º e 4.º lugar ( Unhense x Sacavenense ), seguindo-se a grande final, AMP x AMSAC aprazada para as 18 horas, também no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial