29 outubro 2006

AMP - Jogos no Fim de Semana

JOGOS NO FIM DE SEMANA
FUTSAL
INICIADOS - 1ª Jornada
PORTELA 4 - Barroense 1

Jogo muito interessante de seguir. Superioridade da AMPortela revelando uma equipa com muita categoria e que pode ir longe. Equipa muito equilibradae identica às melhores equipas que a Portela teve em Iniciados. Já despontam lá 2 estrelinhas. Equipa bem entregue ao prof. Fernando Oliveira e a quem desejamos os melhores êxitos..

JUNIORES - 3ª Jornada

PORTELA 2 - Benfica 6

Jogo muito bem disputado em que a enorme capacidade fisica do Benfica ditou leis. Para quem viu o jogo e gosta de ver futebol africano teria ficado deslumbrado com o tipo de jogo do Benfica. Para quem realmente aprecia tacticas de futsal, pode dizer que a AMPortela deu o " berro" muito cedo ao acompanhar o ritmo do Benfica e não teve sorte umas 4 vezes nas suas rapidas saidas para o ataqueem que a defesa benfiquista andava nitidamente aos papeis. A AMPortela fez 1-0 no inicio do jogo em jogada rapida de contra ataque. Permitiu os 2-1 para o Benfica em jogo corrido e normal. Faz realmente 0s 2-2 numa jogada rapida e assusta o Benfica. Não marcou mais nos contra ataques porque as pernas não aguentaram.Um duplo amarelo a um atleta da Portela, com a consequente expulsão ditou o destino do jogo. Com um atleta a menos e com o golo do Benfica, foi uma continuidade ate aos 6-2 a favor do Benfica.Esta equipa de Juniores é muito interessante, faltando-lhe banco. O ritmo de jogo que é já imprimido na categoria de Juniores, obriga a um banco equilibrado e homogeneo. É uma equipa para oferecer surpresas com um guarda redes muito eficaz nos postes e nas saidas. Aguardam-se as proximas jornadas.

O resultado de 6-2 não mostra bem como foi o pulsar do jogo. Foi castigo demasiado grande para os jovens atletas da Portela.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ja compraram os bilhetes?
Parecem os bilhetes da Carris...eheheheh

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

POIS PARECEM MAS SÃO MESMO GIROS. GOSTEI DA INOVAÇÃO

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ja agora podiam arranjar uns bilhetes de avião. Ainda seria mais inovador.

9:22 da manhã  
Blogger Zé Kalanga disse...

Foi, viu e venceu... 6-3 e já cá cantam 9 pontos. Diz quem viu que foi um ganda jogo e que, por acaso, os 2 elementos mais "reguilas" foram os quebra-cabeças do adversário.

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial