15 outubro 2006

ANDRE SARDET arrasou mesmo a juventude da Portela

Numa actuação espectacular, Andre Sardet encantou e arrasou a plateia que compareceu na "Tenda Movel" da Portela.
Encantou os mais idosos que o não conheciam devidamente e arrasou a juventude que compareceu e encheu por completo a Tenda.
Tivemos a agradavel surpresa de ver toda a gente a cantar " Foi Feitiço" levando assim a plateia a por-se de pé e a insistir com palmas.
Com esta actuação, Andre Sardet conquistou um bom conjunto de fãs aqui na Portela.

Foi Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

André Sardet - Foi Feitiço



2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens por terem metido esta canção e letra do Andre Sardet.
Gostei muito e fiquei fã dele.

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não fui ver o Andre Sardet, mas ate gostava de ter ido; Mas era dia de footbal na televisão e...
Valeu que o Benfica ganhou à UDLeiria por 0-4

11:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial