12 outubro 2006

Miguel Matias visita as obras da Piscina


O Dr. Miguel Matias visitou as obras de reinicio das Piscinas da Portela

O Vice Presidente da Associação de Moradores, Dr. Miguel Matias, foi nos ultimos anos o negociador responsavel por parte da Associação com os autarcas de Loures para que se chegasse a um entendimento e que as Piscinas fossem acabadas.

Miguel Matias numa pose de confiança

Desde 1988 que havia negociações com Loures que foram tão transversais que passaram por Severiano Falcão, Demetrio Alves , Adão Barata e Carlos Teixeira

A grandeza da Portela ao nosso alcance

Esperamos que seja com Carlos Teixeira que se inaugure o Complexo de Piscinas

Demetrio Alves foi o principal responsavel pelos atrasos nestas obras de Santa Engracia. Com atitudes provocadoras e intencionais protelou e armadilhou a conclusão das obras.

Com a sua peculariedade foi a figura principal das cenas dos desalojados de Camarate bem como dos acessos de Sacavem a passar entre as Esc. Gaspar Correia e Esc. Arco Iris e da Escola Primaria da Portela a funcionar nos moldes em que se encontra. Para mal dos nossos pecados foi bem acompanhado nestas diatribes pelo nosso conterrâneo e ainda morador na Portela o prof. Carlos Luz.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Houve muita gente que se envolveu com as Piscinas e ninguem resolvia. Ate o raio das escrituras dos terrenos tinham incorrecções nos artigos o que não permitia as devidas legalizações. Foi realmente o Dr Miguel Matias na altura como Presidente da AMP que agarrou o processo e durante estes ultimos 4 anos com a Camara e com os seus presidentes Adão Barata e Carlos Teixeira as coisas se foram resolvendo.Agora vai ser a obra do regime, de Antonio Torres-Geni Veloso e Carlos Teixeira.

8:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

...obviamente que para além de António Torres-Geni Veloso e Carlos Teixeira é com certeza e sobretudo obra do Dr. Miguel Matias.

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não tarda muito estamos a dizer que o actual presidente da CM Loures não andou a fazer publicidade enganosa, nas últimas eleições, ao trocar os tapumes por uns mais recentes e prometer a data de abertura para Agosto de 2006...

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha o anonymus tambem passou por aqui.
Parece que a publicidade enganosa acompanha as piscinas desde os tempos de Severiano Falcão- Demetrio Alves - Adão Barata e Carlos Teixeira como presidentes de Camara. Tambem dos tempos dos Secretarios de Estado desde Nunes Liberato - Antonio Pinto - Jose Augusto Carvalho e os mais recentes e dos Governos de Mario Soares - Cavaco Silva - Antonio Guterres - Durão Barroso - Santana Lopes e Jose Socrates.
E aqui na Portela ouvia sempre os partidos a dizer que era agora que iriam dar uma ajuda...e deram.
Agora estão todos de parabens e ninguem enganou ninguem nestes 15 anos.
É preciso paciência para vos aturar a todos.

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora podiam tambem mencionar nomes de outras pessoas da Portela que se envolveram e bem para que as Piscinas fossem uma realidade na Portela. Com alguma ordem cronologica poderei mencionar alguns:
Acacio Baptista, Ferreira dos Santos, Tavares Regal,Sebastião Simões, Joaquim Antunes, Jorge Figueiredo,Heloisa Aguiar, etc. De certeza que outros houve mas que não recordo.

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Já andava para intervir mais cedo mas, esta última mensagem de "luís raposo" despoletou a coisa:
É claro, é pacífico, é de todos, todos os carolas da Associação de Moradores que, ao longo do tempo e desde a Presidência do Tavares Regal (excluo portanto daqui o Acácio Baptista que, como muitos outros da era Silva, abandonaram completamente a AMP e existiram antes do lançamento deste projecto das piscinas)muito batalharam e continuam a fazê-lo.
É toda a gente, com muita e igual importância - mas espero que também com o mesmo grau de responsabilidade -, que lutou para e por estas piscinas.
O Miguel Matias (na Presidência do João Felgar) não fêz mais do que era e é a sua obrigação: SERVIR A AMP. Mas, como o fêz o Miguel Matias, fêz e faz, TODA A DIRECÇÃO E RESTANTES ORGÃOS SOCIAIS BEM COMANDADOS PELO NOSSO PRESIDENTE ANTÓNIO TORRES.
Mas, ao mesmo tempo que nós todos temos trabalhado muito, fomos mal acompanhados pela classe política local. Uns nada fizeram, outros nada fazem e alguns nunca farão. Não querem, não têm competência e não sabem fazer. Há mesmo uns que nem existem... Mas, certamente serão dos primeiros a pôr a touca e a molhar o rabinho.
Quanto à Câmara Municipal, apenas posso dizer uma coisa, que é objectiva, clara e sem qualquer outra intenção que não a da simples verificação: A OBRA ESTÁ A SER FEITA.
Vamos mas é fazer aquilo que devíamos estar sempre a fazer: VAMOS, TODOS, AJUDAR A AMP. VAMOS TODOS CONTINUAR A GOSTAR DESTA CASA (mesmo que não moremos cá).
VAMOS SAIR DE CASA E ARREGAÇAR A MANGUINHA E TRABALHAR PELO NOSSO BEM COMUM.
VENHAM QUE SÃO MUITO BEM RECEBIDOS.
VIVA A AMP
VIVA A PORTELA

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha, mas o Dr. Miguel Matias estava emocionado. Fez um discurso de estado desportivo.
Ate parecia o Filipe Vieira do seu Benfica, ou do besunta do Pinto da Costa ou do Valentim.
O que vale é que o Dr.Miguel Matias é muito melhor que essa bicharada toda e para bem da Portela e da Sua Associação de Moradores

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Fez muito bem em ter ido visitar as obras, Dr. Miguel Matias. Eu tambem ja la fui dar uma espreitadela e ate me emocionei. Sabe porquê? è que as pessoas com sentimentos gostam de ver os filhos a crescer...
Quando os arautos da desgraça vierem dizer coisas sem nexo devemos fazer como diz o povo.
PARA PALAVRAS LOUCAS, ORELHAS MOUCAS.
Um abraço do Vagabundo

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Sr. Vagabundo está no seu melhor. Anda muito emocionado com as obras da Piscina. Ate penso que o sr. Vagabundo se cruzou pessoalmente e muito ha uns 10 anos para que as obras não parassem.
É natural que lhe venham agora as lagrimas aos olhos.
Perguntem aí a essa rapaziada politica ( canalhada como dizia o Carrilho) se já verteram alguma lagrima, ou mesmo um tremor de queixo.
Ainda nos vamos rir quando na Inauguração das Piscinas se começarem a perfilar no protocolo para aparecerem na fotografia.Sr. Vagabundo faça o favor de fazer comentarios todos os dias.

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um Abraço Caro Vagabundo.

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial