24 outubro 2006

" Os Clark " preparam novo Album

Os Clark grupo da Portela

Os Clark decidiram iniciar a gravação de um novo CD totalmente suportado pela própria banda e com a colaboração e auxílio do engenheiro de som Nuno Roque
Visite aqui os - Os CLARK
2007 será o ano previsto para lançamento do 2º álbum dos Clark, cujas gravações estão já a decorrer no novo estúdio da banda. Para além de um novo estúdio, os Clark contam com a colaboração e auxílio do engenheiro de som Nuno Roque, estando a banda determinada a suportar os encargos de todo o processo de produção, mesmo que não surja editora de apoio.
Após o lançamento, em 2001, do 1º disco “Sombra da Lua”, com apoio da editora “Som Livre”, os Clark realizaram diversos concertos pelo país e tiveram o tema “Quem tramou o amor” a passar diariamente na novela da TVI “Queridas Feras”, depois de outro tema, “Dual destino”, ter feito parte da banda sonora da novela da SIC “Fúria de viver”.
Actualmente este tema integra a banda sonora da novela da TVI “Tempo de Viver”. Contando com um “baú” cheio de temas (e constantemente actualizado) e um enorme gosto pela música, os Clark decidem continuar a sua actividade discográfica, esperando trazer no futuro álbum, não só uma excelente qualidade de gravação, mas também uma série de novidades musicais.
Os Clark são uma banda de originais, oriunda daqui da Portela, composta por: João Alexandre (voz, guitarra e teclas), Marco Carvalho (guitarra e voz), Miguel Sapateiro (baixo e voz) e Sérgio Delgado (bateria, programações e teclas).
O início das actividades da banda deu-se por volta de 1994, sob a denominação de “Taxi Driver”. Praticam uma música no cruzamento do Rock e do Pop de guitarras, cantado em português e inglês.
Para mais informações desta Banda é contactar:
João Alexandre - (e-mail) joaolrcs@hotmail.com
Miguel Sapateiro - (e-mail)
miguelsapateiro@hotmail.com
Visite aqui os - Os CLARK

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esta banda já actuou na Portela e com muito sucesso há alguns anos.
Admira-nos é que nos eventos que cá se realizam,não sejam convidados para actuar.Pois é, santos da terra não fazem milagres. Ainda agora no Portela em Festa podiam actuar e não envergonhariam ninguem.
Até têm duas musicas bem conhecidas do publico telenovelistico...só que desconhecem então que as musicas são dos CLARK da Portela.

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O que nós gostavamos mesmo era de fazer um concerto no topo do centro comercial...tipo u2 na America, até o chefe Igrejas da PSP Moscavide nos ir sacar de lá

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No tecto do Centro?
Ate devia ser engraçado. E não se atiravam de cabeça ca para baixo?
E se saltassem com os paraquedistas para a placa do Centro Comercial.
Não era no Concordia pois não?

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Assisti à apresentação do primeiro disco. Foi no Bairro Alto.
Não me convidem para o segundo porque posso esgotar as flores dos ambulantes "KÉ FRÔÔ?"
e com esta fico mesmo anonymous.

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Essa do KÊÊ FRÔÔÔ faz-me lembrar uma ida ao Bairro Alto tambem ao Bar do Rego.As tantas um monhe vem querer vender frôs e para não chatiar compramos-lhe as frores todas....e depois fomos vende-las e oferece-las a quem passava na rua.
Não foi oh Vagabundo ????

7:35 da tarde  
Blogger Zé Kalanga disse...

o Chana é o maior, o Chana é o melhor. Proponho que cante no dia da inauguraçõ da piscina. Olha Chana, na portela tens sempre lugar. Pena que na junta não te convidem... mesmo que não te paguem o cachet do Cid ou do outro Sardinha ou Sarda ou Sradet, sei lá, como é que o branco se chama. Um pinta qualquer. Diz lá à gente quants vezes foste convidado e quanytas vezes actuaste nas festas da Junta!! E já agora, se actuaste alguma vez diz-me lá quanto é que recebeste de cachet...

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Chana actou gratuitamente com a sua banda num celebre Concerto no Polidesportivo da Associação de Moradores nas Festas de Encerramento de Actividades em 1993.Eu estive lá como espectadora.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então o novo Album ja está preparado ou não? pelo post ate parece que está quase quase...

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que o Chana me é familiar.Foi um acaso que aqui me trouxe,mas se fala dos Clark, registo com agrado que no meio da multidão haja quem tem bons ouvidos.Abraços para todos.

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial