16 outubro 2006

PORTELA - Paraquedismo Desportivo na AMP

A Associação de Moradores tem sido abordada por alguns dos seus socios paraquedistas, para criar uma Secção de Paraquedismo Desportivo.

Estão assim abertos os contactos para que os interessados contactem a secretaría da AMP por forma a criar um nucleo e a sua respectiva filiação. O Paraquedismo Desportivo é uma actividade aeronáutica mundialmente reconhecida. A nível internacional a organização que o regulamenta é a Federação Aeronáutica Internacional, através do seu Comité Internacional de Paraquedismo que integra cerca de 85 países.
---
Em Portugal é representado pela Federação Portuguesa de Paraquedismo da qual a Associação de Moradores podera ser membro. A actividade poderá ser acessivel sendo ministrada por Instrutores qualificados, apoiado em métodos modernos e utilizando equipamento apropriado.O , Paraquedismo Desportivo pode ser facilmente aprendido por qualquer um que deseje experimentar uma actividade excepcional e maravilhosa - ao mesmo tempo que divertida. Actualmente, este chamado desporto radical é mesmo praticado por pessoas de todos os extractos sociais, idades e condições físicas que fazem dele o seu desporto preferido.
Protocolado com um Aero Clube poderá funcionar todos os fins-de-semana e dias feriados, desde as 9 horas da manhã até ao pôr-do-sol, independentemente das condições meteorológicas. A Secção de Paraquedismo da AMPortela poderá desenvolver a sua actividade no Aeródromo de Evora ou de Proença a Nova concentrando o seu esforço na formação de alunos, através da sua Escola de Paraquedismo e nos saltos de demonstração fora do aeródromo, onde com segurança, eficiência e profissionalismo poderá desenvolver os seus propositos.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vamos saltar ou não?
Os monitores eram aqueles que queriam saltar para o polidesportivo da Associação e não tinham medo dos fios?
se forem esses, quero inscrever-me tambem.
Vou saltar em tandem com o Jeronimo.

3:58 da tarde  
Blogger Zé Kalanga disse...

paraquedistas há muitos... especialmente todos aqueles que vão querer estar na linha da frente no dia da inauguração da piscina...

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Ze...pode ser que queiram fazer um salto de tandem e poisar no telhado da Piscina....ehehehe.
Para isso faz bem a AMPortela em começar ja com as inscrições e a aceitar candidaturas.
Ha então que dar prioridades nas inscrições e parece que vão ser para os do PSD de Moscavide.

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial