26 novembro 2006

A propósito dos assaltos na PORTELA

A Junta de Freguesia elaborou um Comunicado alertando os moradores para os cuidados a ter com os assltos e vandalismo que se tem verificado ultimamente na Portela.


Apesar do conhecimento que as autoridades vão tendo e da previsão de quem sejam os autores, nada se tem visto.










As possíveis caras, continuam a passear-se pela Portela. Houve já comentáros de intriga ou não a apontar o dedo.
Veja-se o que aconteceu à porta de ferro da Portaria da AMPortela. Trabalho feito de noite pelos utilizadores habituais que dali fazem um urinol público.
Ultimamente até a Associação lá pôs uma lampada para que eles vejam melhor o trabalho que fazem.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Segurança privada ou PSP remunerada são serviços pagos e caros.
Mas afinal para que pagamos impostos?
Porque não um melhor policiamento para evitar tais vandalismos?
Ou os contribuintes so servem mesmo para pagar? e se assim é, pagar para quê?

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nesse sítio é onde os grunhos lá de cima e os betinhos da portela charram o dia e a noite toda sem ninguem os incomodar.... se fosse eu já vinha logo a chibaria do costume...

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois! É persseguição disso não tenho dúvidas!! Eu, que me porto bem e apenas cravo uns trocos no CCP andam sempre em cima de mim. Agora esses gajos que só fumam charros, que nem droga de gente é (aliás está de acordo: nem cara têm para levar um estalo), ninguém lhes diz nada!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É pegar nas mãezinhas e paizinhos e fazer uma visita guiada ao local. Aí iam ver que o filhinho não passa de um aspirante a DROGADO, de um potencial parasita da sociedade. A mim foi o que me fez o agente da PSP (que ainda hoje lhe agradeço, por isso) quando me apanhou aqui há uns anos largos nesses "fumicios": chamou os meus pais, foi remédio santo!

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pah eu nao estou de acordo com a vaga de assaltos que tem acontecido,acho simplesmente ridiculo. Agora os que andam nas fumaradas nao chateiam ninguem,nao fazem mal a uma mosca,fumam as deles e ficam na dele,acho que isso nao tem mal nenhum

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial