27 novembro 2006

Suplemento do "Noticias da Portela"



Do suplemento do ultimo Noticias da Portela da inteira responsabilidade da Junta de Freguesia, transcreve-se na integra a posição assumida pelo Executivo para garantir que o responsavel do Conservatório não abandonasse as respectivas aulas e abandonasse a Portela.
Foi realmente um esforço que a Junta poderia ter evitado se tivesse tido mais atenção aos horários do funcionamento da Escola e aos dois protocolos existentes. Pena foi que a Junta só tivesse auditado os pais das crianças do Conservatório. Teria feito um trabalho completo se tivesse tido a preocupação de auditar os pais das crianças alunas da AMPortela.

Conservatório e AMPortela podem continuar a dar aulas
A sobreposição de horários na Escola do 1º Ciclo e Jardim de Infância da Portela na sequência de um erro de marcação de horário por parte das instituições responsáveis punha em causa a continuidade das aulas de largas dezenas de crianças quer do Conservatório quer da AMPortela.
Este problema parecia estar a tomar proporções desmedidas e corríamos o risco de perder o pólo do Conservatório na Portela se não fossem tomadas medidas excepcionais.
desta forma, e após auditar as diferentes instituições e os pais das crianças, a Junta de Freguesia da Portela disponibilizou um funcionário para reposicionar o refeitório, movendo mesas e cadeiras em dia de lição de forma a permitir a existência de mais uma sala na mesma hora e assim resolver o impasse e garantir o respeitopelo protocolo e a continuidade do pólo do conservatório e das aulas de dança Jazz da AMPortela.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Calma...tanto nervosismo apenas por se dizer a verdade...ENtão mas a culpa não era da CM Loures...Até quando se encontram soluções sai pedrada. Calma A AMP não tem um trbalho assim tão brilhante para ser tão agressiva no seu blogue oficial.

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Geni. Mostra os tomates que tens e a garra política que te é inata... ganda baile.
A Câmara, como é costume, fêz merdúncia;
O Conservatório teve-se a borrifar e nem sequer apareceu;
A Associação esperneou e armou-se em gente grande quando afinal nem sequer ningúém os conhece;
Os Pais dos putos do conservatório defenderam, e bem, a sua prole.
A Geni deu o rapaz que "mete e tira" e resolveu o problema. Os restantes ficaram todos contentes mas quem resolveu, quem foi???
Gandas otários.
Ganda Geni, és a maior.
GENI RESOLVE...

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tanto nervosismo por parte da Presidente da Junta que comprou espaço no Noticias da Portela para dizer que resolveu um problema simples de resolver.
So se esqueceu que foi arranjar um muito maior com os pais e professores da AMPortela. É uma vergonha nacional que se andem a pedir pavilhões e ginasios neste país e depois de os ter, se substituam esses espaços para outras actividades mandando os atletas para fazer ginastica nos refeitorios. Isto passa-se aqui na Portela, o mesmo sitio em que o antigo presidente de Junta quis fazer com os desalojados de Camarate.Será que estamos à espera que seja a Câmara e a Junta a resolver este tipo de problemas?
Para o Conservatorio serão precisos auditórios e anfiteatros e não refeitorios nem ginásios.
Como ja chamaram aqui no blog, porque é que as mãezinhas SMS e os paizinhos toko-pyfaro não foram pedir o auditorio ou o anfiteatro da Igreja ou dos Bombeiros?
Havia mais dignidade para os meninos e para o tal Wagner da música.
E porque não chatear a Camara e a Junta para obterem espaço na antiga Universidade Internacional na Quinta da Vitória?
Pensem nisso, pois para o ano quando quiserem renovar o protocolo se calhar terão de ir bater a outras portas ou fazerem concentrações SMS como os do arrastão.

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos vistos está eminente uma tomada de posição por parte dos pais das alunas da dança jazz, pois aperceberam-se do conluio entre a Presidente da Junta e o presidente da Associação. Nem um nem outro tiveram a dignidade de auscultar as crianças e os seus encarregados de educação.Os outros ligados ao conservatorio fizeram o que deviam, defendendo os seus interesses. Muito mais se culpa o presidente da Associação que manteve uma posição passiva não defendendo os seus representados. Agora só terá de chamar os atletas e devolver-lhes as mensalidades ou trespassa-los para o Espaço Dança a funcionar no ginásio da ex-Vasco da Gama.
Eu cá não quero que me devolvam o dinheiro. Simplesmente as minhas filhas é que lá não vão por os pés enquanto derem aulas no refeitorio. Se não ha dignidade para os meninos do conservatorio tambem não haverá dignidade para as meninas da dança jazz.

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas então é a Geni que vai resolver o problema do abandono das classes da Dança Jazz da Associação? Quem vai resolver então o acabar de uma actividade na Portela, que já tinha mais de 20 anos?
Vai ser a Geni?
Então que arranje uma sala com dignidade, tire cadeiras e meta cadeiras e convença os responsaveis do conservatorio a irem para lá. Como já convenceu os papalvos da Associação, veja se tem artes e manhas de convencer os musicos.
Assim no próximo numero do Noticias da Portela e deste Blog já pode dizer. " Agora é que está tudo resolvido".
Por este andar ainda havemos de vêr as actividades desportivas e culturais da Associação de Moradores a serem exercidas, ou em Chelas ou no Bairro do Relogio ou na Quinta do Mocho.Já faltou mais.

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial