22 dezembro 2006

Mercado AGROBIO na Portela

Mercado AGROBIO na Portela

TODOS OS SABADOS a partir de 16 de Dezembro

Apesar das vesperas do Natal o Mercado estará a funcionar neste Sábado

Uma Organização da AGROBIO com o patrocinio da Associação dos Moradores da Portela, no passeio do Jardim da Associação.

Foi já no sábado passado dia 16, a abertura do Mercado Semanal de produtos Biológicos dos associados da AGROBIO. Não deixe de visitar o mercado no passeio do jardim da Associação e faça lá as suas aquisições. A Associação dos Moradores disponibiliza o seu espaço e de parceria com a Agrobio, proporciona aos moradores um ponto de encontro para apreciar os produtos biológicos disponíveis pelos associados da Agrobio. Não deixe de fazer uma visita ao Mercado e recomende-o aos seus amigos e vizinhos. O espírito que se poderá viver, é idêntico ao mercado que se realiza todos os sábados no Jardim do Principe Real em Lisboa que é patrocinado pela Agrobio e pela Câmara de Lisboa.

Nota:
Os alimentos obtidos pelo Modo de Produção Biológico são bons saudáveis e amigos do ambiente. A Agricultura Biológica protege a biodiversidade, a vida selvagem e o bem estar animal. Os alimentos provenientes da Agricultura Biológica têm mais nutrientes, são produzidos sem pesticidas nem adubos químicos de síntese.
Os legumes obtidos por este modo de produção contêm mais matéria seca, mais fibra e são mais apetitosos e úteis a uma boa digestão. As frutas podem comer-se com casca, absorvendo-se assim a parte mais nutritiva e com mais antioxidantes indispensáveis à nossa saúde.

Organização: Agrobio e Associação de Moradores da Portela
Local: Jardim da Associação de Moradores da Portela
Horário: Sábados das 9h00 às 14h00

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Com toda a simpatia que a agricultura Biológica me merece, esperemos que com o tempo possa ser encontrado um espaço alternativo e com condições. A não ser assim, corremos o risco de gradualmente o jardim da associação se vir a transformar num mercado que convém não atingir grande dimensão. Escuso-me de referir todos os incómodos que isso causaria ao Centro da nossa freguesia.

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

...Mas o mercado vai ser mesmo de pequena dimensão...

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tomaram os portelenses que o mercado fosse um êxito repentino. Parece que no 1º mercado a realizar a 16 de Dezembro só vão estar 3 expositores, pois tendo as certificações, ainda há poucos no nosso país. Por isso é de aproveitar para ir. Logicamente, se gostarem ficarão clientes habituais. Se não gostarem tambem podem ir vêr todas as semanas, as novidades.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tenciono lá ir comprar umas couves e umas maçãs

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu quero é vinho

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A ADM deste blog agradece os comments efectuados aos posts publicados.No entanto e por respeito a todos os bloguistas e leitores, deverão sempre apresentar um avatar ou um nick e deixar de utilizar o celebre anonymous, que não dignifica quem os publica nem quem os lê. Posteriormente e conforme o teor dos posts, serão retirados os comments anonymous o que não consideraremos censura

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se o tempo estiver bom, tambem la irei com os meus filhos e explicar-lhes o tipo de interesse nesta agricultura sem quimicos e pesticidas.

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial