12 janeiro 2007

ALARME - um Jornal de novas tendências

O jovem portelense Manuel Monteiro é director de um jornal dedicado a novas tendências.
O número zero (0) de Janeiro de 2007 foi lançado nas bancas de todo o país.
Na Mulembeira no Centro Comercial já está esgotado. Neste primeiro número contou com entrevistas exclusivas a Rui Unas, José Luís Peixoto, Manuel JoãoVieira, o homem que faz adeus no Saldanha.
Apresenta reportagens sobre criação de websites, naturismo e conselhos de imobiliárias.

Vamos dar uma espreitadela no vídeo de apresentação.ALARME

19 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

sabe-me dizer se nos quiosques está à venda?

Boa Sorte!

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

encontrei nos olivais shopping

zicas

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Encontrei no picoas plaza!
Uma lufada de ar fresco... gostei muito!!
LaLa

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje no Jornal da Noite na Sic, na rubrica "Perdidos e Achados",
teve como tema "Desalojados de Camarate".
Quem não se lembra desses tempos? A reportagem mostrou pouco da Portela do protesto que fizemos a porta da escola e não deixamos ninguém entrar as camionetas, mas foi lamentavél o comentário do Sr. Demétrio Alves (ex-presidente da CMLoures) ao afirmar que rejeitamos os desalojados devido a questões políticas (porque as pessoas da Portela eram todas apoiantes do Cavaco). Esqueceu-se de referir que aquela escola não tinha condições para os desalojados.
Voltanto ás imagens da Portela que apareceram nesta reportagem, deu para ver alguns jovens da Portela na altura.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/sic+tv/perdidos+e+achados/20070212+Desalojados+de+Camarate.htm

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem vi a reportagem do que se passou em 93 com esse " canalha" do Demetrio Alves que com o seu alabregado "truque politico" tentou virar os deslojados contra a população da Portela.
Infelizmente teve a conivência da Cruz Vermalha com um capitão e um major em que este levou uma "lapada" nas trombas dada por uma senhora.Tambem teve a particular anuência do à data Presidente da Junta de Freguesia que entregou aos serviços do Demetrio,as chaves da Escola Azul a pedido do Sr. Secretario de Estado.
Valeu a coragem e a mobilização da Associação de Moradores que consegiu pôr a população na rua.Na reportagem viu-se o então Presidente da Associação de Moradores, Dr. Tavares Regal a discursar e a dirigir palavras de incentivo aos moradores e o dirigente Noe Fernandes a orientar a manifestação.
Estes desalojados foram para Sacavem para a antiga fabrica de farinhas e daí a uns dias já todos tinham casa.
A invasão da Portela foi obra premeditada desse corrido e saneado Demetrio Alves que foi figura exequeravel na politica concelhia e o responsavel maior pelas obras das Piscinas terem parado realmente em 93.
A Portela pagou caro a afronta que fez esse sabujo "acanalhado"

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Portela sempre foi posta de lado em Loures, devido a maioria da população ser do PSD e a CMLoures ser da CDU. E com estes acontecimentos a situação ainda ficou pior, com a Portela parada e a ver outras freguesias com obras, jardins, obras nas escolas, estradas novas, etc.
A única coisa que o Demetrio Alves fez pela Portela (ou se calhar foi a Junta que o fez) foi ter vindo inaugurar o jardim da antiga escola azul, mas ao mesmo tempo pareceu uma provocação devido ao que tinha acontecido.
A CMLoures só começou a olhar para a Portela depois do Adão Barata ir para a CMLoures, visto ser morador da Portela e ter visto que a nossa freguesia estava atrassada em relacção ás outras.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Demetrio Alves veio enterrar a primeira pedra nas Piscinas. Não veio colocar, veio mesmo enterrar. Por isso a a placa alusiva à primeira pedra nem mencionava o nome dele. So dizia que tinha sido o Presidente da Camara em exercicio.Essa placa era premonitória, pois passados estes anos todos é que se irão concluir as Piscinas com uma Camara socialista e um governo socialista. Coisas do destino e destino das coisas.

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas no video passado pela SIC, parece que la andava com o Demetrio Alves o prof. de ginastica da Gaspar Correia e morador na Portela o Carlos Luz, Esta personagem achava bem trazer os desalojados para a Portela.
Mesmo assim deve estar bem de vida.

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só acho estranho o Demetrio Alves ter saído de repente da vida politica.

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não foi nada estranho ter sido corrido da vida politica. Os proprios parceiros do seu partido é que correram com tal peça. Foi ele que vendeu aqueles terrenos da Urbanização para construir aqueles edificios desconexos lá pros lados dos sucateiros.

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quais terrenos?

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o adão barata e o demétrio têm uma única diferença: um mora na portela o outro anda a monte.
Quanto ao resto, o Barata nada fêz pela portela. Adiou ao que pôde a obra das piscinas, o que fêz com a benevolente participação da geni (que estava com o papo cheio de dinheiro dado pelo barata...).

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que a junta da Geni tem muito dinheiro no banco lá isso é verdade.Ate dizem que quer construir um Banquinho para os velhinhos se sentarem. O Dr. Morgado tinha um projecto e verbas para fazer o Edificio Autarquico. Porque não foi feito?
Só para ter dinheiro no banco?

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o jornal é muita maluco!!!

andreia

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Andreia, eu tambem sou maluco e não sou jornal. Mas gosto do jornal do manel.
Estou fã dele.

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mulheres que usam adjectivos no masculino hummm...

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ou são homens ou gostam de vestir os vestidos das mamãs e das mulheres... hehe

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É FALSO E POUCO SÉRIO DIZER QUE O DEMÉTRIO ALVES FOI CORRIDO E SANEADO. SAÍU PORQUE QUIS E QUANDO ENTENDEU PROTESTAR CONTRA A INCORRECTA CRIAÇÃO DE ODIVELAS, QUE, ALIÁS, AGORA SE VE QUE FOI UM GRANDE BARRETE. SE FORMOS SÉRIOS SABEMOS QUE FOI NO TEMPO DELE QUE SE COMEÇARAM OBRAS DE MÉRITO NA PORTELA , PARA NÃO FALAR NA EXPO. QUANTOS POLÍTICOS DEIXAM FUNÇÕES PARA IREM TRABALHAR PROFISSIONALMENTE COMO ELE FEZ???

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só gente de baixa extracção moral poderá dizer que o demétrio alves anda a monte! Se tiverem vergonha deviam saber que trabalhou na EDP quando saíu da câmara, e agora é consultor de gestão do território e tem grande actividade académica.
Foi concerteza gente como aqueles que escrevem estas baixezas que puseram a circular boatos de ele tinha ido para Moçambique porque estava rico. Tenham vergonha!!!

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial