26 janeiro 2007

Visita às Obras da Piscina

Na manhã de ontem e a pedido da nova Direcção da Associação de Moradores da Portela foi efectuada uma visita ao Complexo de Piscinas da Portela. O Blog Portela dos Pekeninos e o Noticias da Portela estiveram presentes a acompanhar a visita.


De um modo quase oficial estiveram presentes a inteirarem-se do andamento das Obras por parte da Câmara de Loures o seu presidente Carlos Teixeira, o vereador João Pedro Domingues, o presidente CA da Gesloures Pedro Cabeça, o director de obras Machado Dias, a assessora juridica do presidente, o chefe de Gabinete Antonio Baldo e o assessor Jorge Neves, morador na Portela e ex-presid. Junta Freg. Moscavide. A recepção foi feita nas instalações da AMPortela na esplanada do Portela Tenis.Por parte da AMPortela, o seu presidente Ferreira dos Santos, os vice Miguel Matias, Antonio Mesquita e Manuel Silveira, João Ramos e Armando Jorge. Tambem do movimento para a criação do Clube Seniores da Portela estiveram presentes o Coronel Antonio Moreno, Abeilard Girão e Antonio Pratas.
A visita teve o acompanhamento do portelense Filipe Mouche que é o engenheiro responsavel residente pela empresa constructora S. Jose.
Quer as Piscinas quer os Ginasios e a Sede da Associação de Moradores deverão ser inaugurados já em Setembro com o inicio do ano escolar.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e que acha das obras?

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As obras estão conforme os projectos e em bom andamento. Deverão ser cumpridos os prazos estabelecidos.

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tb podiam falar da condição em que a estrada em frente aos bombeiros se encontra.

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que parece, estão directamente envolvidos neste processo de conclusão das obras das piscinas alguns Portelenses com responsabilidades autárquicas, bem como na própria Gestão da Obra por parte da empresa “San José”.
Esperemos que daí advenham algumas vantagens em termos da garantia do bom andamento dos trabalhos, na qualidade da construção, na requalificação da área envolvente e no próprio funcionamento após conclusão.
Aproveito para deixar aqui também um voto de muito boa sorte e bom trabalho para a nova direcção da AMP; tanto quanto julgo saber, as pessoas que agora assumiram os destinos da Associação, são pessoas que muito já deram das suas vidas e entusiasmo a esta grande comunidade. Nesta altura tão importante para os destinos da AMP é revelador de grande coragem a assunção da enorme responsabilidade que é a de restituir à AMP o lugar que ela sempre mereceu.

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ali o anonimo do anonymus anda sempre a perguntar pela estrada em frente aos Bombeiros. Mas que estrada quer ele referir? Passo lá todos os dias e não percebi o que ele quer.
Porque não envia mail para o blog dos Pekeninos com um comentario circunstanciado para colocar como um "post"?.
É simples, mandar mail para porteladospekeninos@gmail.com, conforme o endereço no side bar.
Mande que eles publicam.

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

suponho que se refere à entrada da portela, em frente aos bombeiros (onde acaba a recta que vem da rotunda dos predios amarelos). Fizeram la obras (deve ter sido de esgotos) e agora aquilo está com muita areia e tem de se passar com cuidado com os carros.

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois deve ser isso. Mas ha que consolidar o terreno das valas para se alcatroar. Agora vai ser tambem na travessia perto do Ralis e que vai para o Bairro das Pombinhas do Severiano Falcão.
O anonimo dos anonymus deve começar agora a perguntar pela estrada do Bairro das Pombinhas. Faça lá esse favor.

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No próximo fds vão alcatroar as estradas que sofreram as obras.

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma vez que não publicaram fotos da visita e optaram pela descrição, fiquei confuso com a parte " assessor Jorge Neves, morador na Portela e ex-presid. Junta Freg. Moscavide": estamos a falar do "filho" da família Neves, assessor da CML e que nunca foi presidente da junta, ou do "pai" Borges Neves, Vice-Presidente da CML? Se me engano, peço desculpa, caso esteja certo acho que o artigo merece esta rectificação. Por outro lado, não ficou claro o resultado da visita: ficaram todos satisfeitos?

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este anonimo anonymous parece ser muito entendido nestas coisas da Portela.
Porque não metes um nick, sempre ficavas mais giro.

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ali para o anonymous que queria saber qual dos Jorge Neves se tratava. Então cá vai, a pessoa em questão é Fernando Jorge Oliveira Neves.
Já chega ou teremos de ir à procura de mais elementos?

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial