15 fevereiro 2007

Complexo de Piscinas da Portela - Assinatura de Protocolo

Protocolo entre a AMPortela e a Gesloures

Está em estudo o Protocolo a assinar entre a Gesloures e a AMPortela para a utilização do Complexo das Piscinas pelos sócios da Associação de Moradores da Portela.
As enormes vantagens de que podem usufruir, garante aos sócios da AMPortela excelentes condições de utilização.
O Portela dos Pekeninos visitou as instalações da Gesloures no Complexo das Piscinas de Santo Antonio dos Cavaleiros, ficando entusiasmado com algumas novidades apresentadas na gestão daquele espaço e com a utilização dos Planos de Agua.
Se a mesma metodologia for aplicada na Portela, será garantia que teremos cá um espaço de qualidade e de que vale a pena usufruir e participar nas suas varias vertentes. Todas as classes etárias terão o seu espaço e acompanhamento.
O Blog vai tentar agendar com a Gesloures e a AMPortela uma visita de pessoas interessadas a estas instalações de Sto Antº dos Cavaleiros. Com essa visita, poderão obter esclarecimentos e fazer ideia como virão a funcionar as Piscinas da Portela.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou interessado em ver as Piscinas de Sto Antonio dos Cavaleiros que são das mais recentes do país. Para a visita inscrevo-me aonde? Na Associação?
E para quando será a visita?

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não me surpreende a Gesloures é hoje uma reconhecida empresa de excelente prestação de serviços. Como portelense sei que vou ter qualidade. e estou interessado também na visita. embora tenha ouvido falar na qualidade do serviço não o conheço. por favor façam lá o anuncio da visita antes da abertura das piscinas.

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que devemos contactar a Associação para agendar a tal visita às Piscinas, pois deverá ser dada uma explicação sobre o funcionamento e organização das aulas e das ocupações das horas.
Foi o que me informaram da Associação e deve ser ja na ultima semana de Fevereiro.

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

as piscinas de Saint Anthony of Chevalier estão abertas ao público e a funcionar... penso que há aqui alguma pequena confusão. Ninguém está a programar visitar as piscinas em apreço. O blogue é que as visitou e manifestou a sua opinião.

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É mesmo, houve convite eu ja sei.
Poderemos combinar com a Associação para se fazer uma visita. Como sou Senior e não tenho nada que fazer, gostava de ver.

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece então que vai mesmo haver uma visita à piscina de Santo António dos Cavaleiros. Eu também sou señiore, e gostava de ir. Fico a aguardar o anúncio da data!

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial