14 fevereiro 2007

Há muitos anos

Em Vila Nova da Baronia - Alentejo

1982 - A equipa de Infantis da AMPortela foi convidada a efectuar um jogo particular em Vila Nova da Baronia contra o Grupo Desportivo de Beja. Como era natural a Portela venceu por 2-0.Um momento de alegria e convivio depois do encontro e na casa de um familiar de um dos nossos atletas.
Reconhecem-se ainda na foto: O treinador Carlos , o Manaca, o Ze Beto, o Mandrafa, o Nunes, o Luis Teles, o Bom, o Walsh e o Espinha.

Nota: Como é uma das fotos mais antigas de atletas da AMP, solicita-se a ajuda da identificação de todos os elementos.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ena pa, como eu era tão pequenino e bem comportadinho.Bem me lembro que ate comemos umas bifanas.

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem são estes rapazinhos todos? Será que não se conhecem? A AMPortela não saberá exactamente quem são?

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Reconhece-se ainda o Pélé (treinador) o Raul (irmão do Kali) o Luis Miguel (acho que depois do jogo ficou embeiçado por uma míuda e nem veio conosco) e parece-me ainda reconhecer o Valente

6:02 da tarde  
Blogger Pedro Bessa Gomes disse...

Está lá também o João Matos "rafeiro" na fila de baixo ao pé de mim e do Paulo Felgar "Bom".
Ab.
Pedro "Walsh"

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial