16 fevereiro 2007

A Portela movimenta-se e já não para

Esta manhã estiveram nas instalações da AMPortela o Engº Victor Figueiredo e o Arqº Jose Augusto da Divisão de Zonas Verdes da CMLoures.
Manuel Silveira, Arqº Jose Augusto, Dr. Antonio Mesquita, Engº Victor Figueiredo, Engº Ferreira dos Santos e Dr. João Ramos
Numa visita de trabalho foram analisados os enquadramentos do Jardim da Associação, do Jardim Autarquico, do Parque Infantil e dos arranjos exteriores do Complexo de Piscinas. Quer o entusiasmo e o conhecimento destes dois tecnicos,quer o entusiasmo dos directores da AMPortela, irão levar a que seja efectuado um trabalho equilibrado e consistente. A localização e definição de um Parque Infantil na Portela é fundamental e é preocupação de autarcas e dirigentes.O presidente da AMP,engº Ferreira dos Santos mostrou a sua preocupação com o estado do jardim e das fracas caracteristicas do Parque Infantil. Diz que a Portela merece coisas melhores e os moradores devem exigir melhor qualidade.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Será desta que a Associação vai aproveitar a agua do furo para regar a sua relva? Aos anos que fizeram o furo e ainda hoje não ffizeram o ramal para que a Associação regue com agua do furo.
O actual Presidente da Associação sabe bem do que se trata.

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sempre vão arranjar a rega do Jardim ou vai-se esperar por um projecto? Já lá vão uns anos desde o tempo do ex-presidente Jose Morgado na Junta da Portela

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

parece que vão criar uma comissão para estudar o assunto... hehe

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vão arranjar é duas comissões. Uma delas é para vêr o que a outra está a fazer.
Ate parece aquela da engª que fiscaliza as piscinas.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E ainda falta a comissão da GENI.
Ate dizem que ela agora vai tirar um recurso de paisagista.
Aonde é que ela quererá por o Parque Infantil? E o Parque dos Reformados?

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial