19 março 2007

Mas o que se passa com as Obras do Metro, aqui tão perto.

Na Entrada para a Portela pela Rotunda dos Olivais foram colocados uns tapumes a delimitar um terreno lá existente onde estiveram uns pombais.Alguem pretende contestar a ocupação daquele terreno que pertence ao Concelho de Lisboa.
Vai daí, fartam-se de gastar tinta a escrever lá uns grafitis mal esgalhados e feios a contestar o que se lá vai fazer e a dizer que se mata um pinhal. O progresso não se compadece com liriscos de leste nem com fundamentalismos.
Como já alguem referiu num comentario anterior neste blog, parece que essas pessoas não se preocuparam, quando derrubaram arvores centenários na Mata do Seminario.
Com certeza que de futuro essa area será requalificada e devidamente embelezada. Nem faria sentido.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Alguem continua a insistir em borrar os paineis que lá se encontram. Aquilo não é obra de rapazinhos grafitosos, mas sim de macaco velho.Como se diz no post, será que estas pessoas contestaram o corte das arvores no Jardim do Seminario? porqie não foram ainda pintar as paredes e os vidros dos predios da Nova Urbanização.Porque não pintaram as paredes dos predios que tambem la foram construidos em frente e aonde havia la tanta arvore?
Aqueles pinheiritos que lá estão ha uns 7 anos estão bonitos mas depois das obras poderão la ser colocadas outras arvores doutras especies de melhores qualidades e nobreza bastando ser adquiridas envasadas e plantadas com arquitectura.
Na Expo foram plantadas arvores com dezenas de anos e estão lá bem bonitas e que se recomendam.
O tipo de borradelas nos paineis é caracteristico duma só pessoa com falta de gosto,individualista, desesperado com a vida e já de determinada idade e que sabe ler e eescrever. Não é obra de qualquer entidade organizada.

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ai ramiro, ai!!! Os teus tempos de anarco-sindicalista pinta paredes já vão longe. Deixa-te de b(u)rradelas camarada...

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito que seja o Ramiro que ande a pintar as chapas.
Aonde é que ele foi buscar as tintas e os sprays? Podia ter pedido aos miudos dos grafittis que faziam uns bonecos interessantes e vistosos. Assim ninguem tirava de lá as pinturas.
Vai pedir aos teus vizinhos leros que sabem como se faz

8:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial