18 março 2007

Urgências do Hospital Curry Cabral

Utentes do concelho de Loures manifestaram-se ontem contra o encerramento das Urgências do Hospital Curry Cabral, em Lisboa, no final de uma marcha lenta que começou de manhã em Santa Iria de Azóia.
Depois de terem percorrido as dez freguesias afectadas pelo fecho do serviço, os manifestantes colocaram à porta do hospital uma faixa negra com os dizeres: ‘Não ao fecho destas Urgências’.
A coordenadora concelhia das Comissões de Base de Saúde de Loures e vereadora pela CDU na autarquia, Anabela Feliciano, lembrou que as Urgências foram construídas de raiz em 1998, considerando que ainda estão “adequadas para o serviço que prestam”. As freguesias servidas pelas Urgências do Curry Cabral são: Portela, Sacavém, Santa Iria de Azóia, Moscavide, Apelação, Unhos, São João da Talha, Camarate, Bobadela e Prior Velho, que representam cerca de 140 mil utentes. Estiveram no protesto presidentes das Juntas de Freguesia da CDU.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E a Presidente da junta da Portela não alinhou na manifestação?
Não ha então quem represente a Portela nesta contestação? Afinal estamos bem servidos e nem precisamos de SAPs nem de Hospitais. Vamos todos é às clinicas privadas.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e o Hospital de Loures e' para quando?

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Hospital deve ser para breve. É o que dizem para aí nos cartazes do PCP Verdes, ou não é?
Tambem a Junta se devia manifestar para ter um Hospital em Loures.

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nós na Portela, felizes laranjinhas não devemos precisar das Urgências do Curry Cabral. Porque nos raros casos em que não "semos" ricos, "semos" de certeza "muita" saudáveis. "cais" hospital "cais" quê"! doença deve ser coisa que ataca as freguesias pobres da CDU. POIS! SÓ NOS VAMOS LEMBRAR QUE JÁ NÃO TEMOS URGÊNCIA NO CURRY CABRAL QUANDO PRECISARMOS. AÍ SERÁ TARDE!

11:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial