23 abril 2007

Urgência do Curry Cabral mantém-se até abertura do hospital de Loures

O ministro da Saúde, Correia de Campos, anunciou a intenção de manter aberta a urgência do hospital Curry Cabral, em Lisboa, pelo menos até estar em funcionamento o novo hospital de Loures, contrariando a comissão técnica, que previa o seu encerramento.
"Não estou nada motivado para fazer encerramento nenhum em Curry Cabral. Bem pelo contrário, estou motivado para, até à abertura do novo hospital de Loures, manter as coisas sensivelmente como estão", disse o ministro, citado pela rádio TSF.Um relatório encomendado pelo Ministério da Saúde a uma comissão técnica de saúde, divulgado a 1 de Fevereiro, propunha o encerramento de 14 urgências hospitalares, entre as quais a do Curry Cabral.
Esta proposta já tinha motivado protestos das comissões de base de Saúde de Loures, já que o hospital Curry Cabral serve as populações da zona ocidental daquele concelho, nomeadamente as freguesias de Camarate, Santa Iria de Azóia, Moscavide, Unhos, Apelação, Sacavém, Portela, Bobadela, Prior Velho e São João da Talha.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas será verdade ou será só para desmobilizar o pessoal?
Vamos aguardar.
Nem medicos, nem doentes , nem ministros se entendem.

9:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial