29 maio 2007

A AMPortela e a Clinica Bepositive assinam Protocolo


Foi hoje assinado um Protocolo de cooperação entre a Clinica Bepositive com sede em Moscavide e a AMPortela. Este protocolo garante regalias aos socios e aos atletas da AMPortela. Estiveram presentes na assinatura, pela Bepositive a fisioterapeuta Ana Clemente e pela AMPortela, o presidente Ferreira dos Santos e o director desportivo Armando Jorge.
A Bepositive – Centro de Medicina Física e Reabilitação, Lda é uma clínica moderna, construída a pensar nas necessidades de populações de diversas faixas etárias, num local onde o tipo de serviço que oferece não se encontrava disponível. Esta clínica, inaugurada em Outubro de 2006, assume-se como um fornecedor de cuidados de saúde no âmbito da reabilitação, em regime ambulatório, onde encontra um atendimento personalizado e acima de tudo profissional e qualificado em diversas áreas: Fisioterapia, Terapia da Fala e Massagem. A Bepositive propõe um desconto de 20% nos serviços de Fisioterapia, Massagem e Terapia da Fala efectuados na Clínica Bepositive para os associados da AMPortela, mediante a apresentação de um comprovativo. Com o bom conhecimento da população , pode ser oferecida uma grande diversidade de serviços de reabilitação na área da Fisioterapia. As áreas de intervenção da Fisioterapia englobam o Desporto, a Ortopedia, a Respiratória, a Pediatria, a Geriatria, a Neurologia e Classes de Movimento.





Rua Bento de Jesus Caraça nº65 A
1885-017 Moscavide
Tel/Fax: 219444105 Tlm: 966624466
Bepositive.fisioterapia@gmail.com

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ja se nota o dinamismo que a Associação está a querer imprimir ao movimento associativo na Portela. Não é so futebol como queriam fazer crer. Uma Associação que chegou a ter mais de 5.000 associados não se poderia finar pela vontade duns pacotilhas que se passaram por profetas.

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que ha qualquer coisa sobre massagens.

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que o Jorginho se faz um rapagão.

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Certamente a BePositive será um bom espaço nas piscinas da Portela. Já vi a clinica em moscavide e gostei muito.
parabens às fisioterapeutas!

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

www.bepositive.pt

4:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial