04 maio 2007

Fernando Ruas perdoa multas da polícia

O presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, anulou todas as multas que a Polícia Municipal passou aos veículos mal estacionados na inauguração de uma exposição no Pavilhão Multiusos, onde a polícia tem a sua sede. Na quarta-feira foi inaugurada uma mostra no pavilhão, facto que causou um acréscimo de automóveis. Todos os carros mal estacionados foram autuados, mais de uma dezena de veículos, entre convidados, expositores e visitantes.
O autarca entendeu que "foi dada uma imagem de falta de razoabilidade" pelo que resolveu anular "todas as multas passadas aos veículos estacionados naquele local". Horácio Carvalho, comandante da Polícia Municipal de Viseu diz, porém, não se sentir "desautorizado", esclarecendo que o incidente se deveu à acção de dois elementos que resolveram multar quem estava em "situação irregular".
Quem manda ... pode.
Esta e a de correr com os fiscais à pedrada, fez subir mais uns pontos na consideração do que é ser autarca e lidar com variadas situações.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vê-se bem que o Fernando Ruas é beirão dos 4 costados. Aqui os lingrinhas vinham logo dizer que as leis são para ser cumpridas e que uns meninos e meninas com uma farda paga por todos nós, andam a brincar às escondidas por tras dos carros, para passar um papelinho com comissão.
Como o dono de carro paga sempre, é um servicito leve. Se mandassem estes meninos cavar terra fugiam logo para o fundo de desemprego

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas o que estará ainda para nos acontecer?

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial