10 maio 2007

A Grande Solução

Dizem as más linguas que o problema dos canídeos vai ser resolvido na Portela já no próximo mês.
O Hercules vem passar uns tempos para educar e meter na ordem os cãezitos que poluem os passeios e os jardins da Portela. O Hercules devem chegar de Inglaterra com os sseus tratadores e tradutores já em Junho.O Hercules já conhece o habito dos cãezinhos da Portela e vai ficar acampado no Parque Autarquico para gaudio das nossas crianças.
Há a esperança que os donos dos nossos cães os eduquem antes da chegada deste mamifero.

Este cãozinho, o Hércules, é um English Mastiff e está reconhecido no Guiness World Records Book como o maior cão do mundo.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

xiiiiiiiiiii, mas aquilo parece um burro.
Não devem ser os cachorritos que vão ter medo, mas sim as donas deles.E vai andar com trela e açaime como os da Portela.

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O anónimo, não sei a quem te referes, mas os cães são muitos, mesmo muitos, e eu sou um dos cães da Portela.

O que era bom mesmo era que o povo não utilzasse os saquinhos que estão postos no parque para apanhar a trampa dos cães em vez de irem às compras ali no corredor onde se fazem vendas ambulantes e levá-los para casa cheios de uvas e legumes e demais frutideos.

Os saquinhos de pláticos são para apanhar a merda que os donos dos cães os deixam fazer no nosso jardim, não são para a fruta.

Quanto ao fontanário, há que enchê-lo com muito cloro para anular a urina lá deixada pelos incautos nómadas que por ali pululam de vez em quando, e nem portelenses são, mas adiante.

Em suma, que é feito da policia? Ainda por lá andam a passear de carro onde ninguém "anda" ou é preciso chamar os de antigamente: Penteados, Costa, Raul e demais amigos da farda que com um simples olhar punham na ordem a malta brava?!

Aos anónimos do blog, se sois da Portela, identificai-vos.

Já agora, uma perguntazita: porque não se fazem cursos de iniciação ao mergulho de garrafa nas nosaas futuras piscinas? Só uma dica.

Abração,
Fernando

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa ideia oh Fernando do panda. Mergulho de garrafa? mas de tinto ou de branco?
Se preferes do verde não contes comigo. Gosto mais do Tinto do Douro.
Mas olha que era uma ideia. Apresenta essa proposta a quem vai trabalhar com as Piscinas.

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Vou entrar em contacto com o pessoal da velha-guarda da Portela, da AMP, da Câmara de Loures e depois logo se vê o que se pode fazer ou não e se é viável, atendendo a custo-proveito desta iniciativa. Mas acredito que sim, que vai ser possivel.

Mas eu continuo cá e a vêr a nossa Portela a crescer.

Abração,
Fernando

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial