17 maio 2007

LOURES - Coligação no EXecutivo Camarário

Em Loures, PS e PSD chegaram a acordo para uma coligação no executivo da câmara, tendo ficado Paulo Guedes da Silva, o número um social-democrata na autarquia, sem pelouros.
Após ano e meio de negociações, o vereador do PSD João Galhardas passou a assumir desde segunda-feira, segundo um despacho emitido pelo presidente da autarquia, Carlos Teixeira (PS), os pelouros do Ambiente e Turismo. O pelouro do Ambiente era, até à data, da responsabilidade do vereador António Pereira, enquanto que o Turismo estava na posse do presidente da Câmara de Loures. Para além de Carlos Teixeira, os vereadores com pelouros passam agora a ser os quatro do PS – Borges Neves, João Pedro Domingues, Ricardo Leão e António Pereira –, e o vereador do PSD, João Galhardas. Já sem pelouros permanecem o social-democrata Paulo Guedes da Silva, para além dos eleitos pela CDU: Gonçalo Caraço, José Manuel Abrantes dos Santos, Anabela Pacheco e António Costa Guilherme. Escusando-se a comentar a situação, Paulo Guedes da Silva afirmou aguardar uma tomada de posição para o momento oportuno.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Paulo Guedes da Silva é um grande amigo da Portela e mais uma vez fica à porta.
Ano e meio em negociações é muito tempo. Guedes da Silva já deu o que tinha a dar e tambem já não diz coisa com coisa.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PGS de Moscavide estava convencido que iria ter Pelouros. Se os que lá estão são fraquinhos, era mais um para o rol. Que se deixe estar na oposição que assim ninguem dá por ele. Será que os Portelenses conhece este seu digno representante? Talvez , quando o convidam, cá aparece com um ar assustado sem saber o que fazer no meio de tanto cranio.

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não batam mais no ceguinho. este moscavidinhas não gosta nada da Portela, mas só não se pode esquecer que se não fossem os votos da Portela, devia ser um desempregado politico.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ESTE É UM RAPAZ QUE, A ÚNICA VEZ QUE O VI NA PORTELA, FOI NA ÚLTIMA CAMPANHA DA NOSSA GENI. CONFESSO QUE, NESSE DIA, SENTI-ME MUITO IMPRESSIONADA NEGATIVAMENTE COM A ARROGÂNCIA E A FALTA DE EDUCAÇÃO DESSE MENINO PERANTE A SENHORA DRª GENI VELOSO. OS MODOS VULGARES E ORDINÁRIOS DESSE RAPAZOLA PARA COM A CANDIDATA DO PPD DRª GENI, TRAÇARAM PARA MIM O SEU DESTINO POLÍTICO - ZERO.
SEGUNDO ME DIZEM ALGUNS AMIGOS DO PPD DA PORTELA E DE LOURES, A SUA ACTUAÇÃO NAS ASSEMBLEIAS MUNICIPAIS TEM RAIADO O RIDÍCULO.... NESSE LOCAL, EXIBE ESSA MESMA ARROGÂNCIA E FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO. PROPONHO QUE O INTERNEM NUM COLÉGIO PARA APRENDER MODOS, ISTO SE AINDA FÔR A TEMPO.
BEIJINHOS BONS PARA TODOS OS AMIGOS DA PORTELA.

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ando mesmo com a cabeça fora destas coisas modernas... a sério, quem é este mano que esses estão aí a criticar?

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que é um individuo que passa pela Portela para ir pro emprego em Loures. Como acham que é um pobre diabo nem pica cartão.

8:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial