16 maio 2007

PISCINAS - Arranjos exteriores

Arranjos Exteriores
Em bom ritmo o trabalho dos arranjos exteriores. Já estão definidos os passeios e os lugares de estacionamento.
Desta vez imperou o bom senso ( mas não se sabe de quem), em abater 2 choupos velhos e caducos que estariam a estorvar e a prejudicar locais de estacionamento e o meio ambiente com o celebre "algodão".Optaram agora por implantar canteiros onde se plantarão arvores mais nobres.
Pena é que mais três choupos perto do quiosque não levem o mesmo tratamento.
Parece que ainda ha receio duns "curiosos" que não sabiam distinguir um choupo dum eucalipto. Mas enfim

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É já tempo da junta de Freguesia avançar com a requalificação de arranjos exteriores na Av. da República logo a seguir á J.F do lado esq no sentido ascendente.
Este espaço é uma vergonha; deveriam ser feitos estacionamentos em espinha junto à Avenida, e o restante espaço até aos prédios devidamente ajardinado com passeio central. Afinal o que é que esta J.F já vez durante este mandato quer relativamente à requalificação dos espaços exteriores quer em relação a qualquer tipo de infraestrutura que melhore a Qualidade de Vida dos Portelenses?
Outro espaço que é uma vergonha é aquele ao cimo da mesma avenida onde foi demolida uma casa clandestina. E que tal a JF sugerir também à C.M.L a pintura das casas do bairro social que começa também a ter um aspecto degradado!

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial