08 maio 2007

Preso por ter cão, preso por não ter....

Eis um pikanço do ultimo Noticias da Portela.
Curiosa a apresentação efectuada pelo NP de duas cartas de moradores da Portela relativa à problemática dos canideos largados nos Jardins da Portela.
Uma a favor dos animais mas com regras e outra lamentando a largada de cães nos jardins que defecam por tudo quanto é sitio.Pelos vistos ninguem quer assumir e fazer cumprir a legislação em vigor. Moderadamente ja alguem sugeriu criarem-se espaços para passeio de canideos devidamente enquadrado com todas as condições de higiene e de salubridade.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ha quem tenha razão mesmo.
Começa a ser uma imundicie o Jardim Autarquico que de tão agradavel que era, começa a ser uma zona de maus cheiros

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com tanta porcaria ja nem sei onde hei-de passear a minha filha.Na zona dos Jardins é impossivel. Tenho de ir para o Parque das Nações. É ainda o que nos vale.Ao menos aliviamos o stress e não ficamos nervosas

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se hoje em dia está na moda os inqueritos de rua, porque não fazer um inquerito relampago à problematica dos canídeos. Dava força e decisão á tomada de posição que a Junta devia ter.
De certeza que apareciam soluções que agradariam a todos.
Vamos fazer uma forcinha.

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas inqueritos ja os houve e a Junta ficou assim mandatada para cumprir a legislação em vigor. Só não se compreende porque não cumpre nem faz cumprir.

8:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial