14 junho 2007

Complexo de Piscinas e Ginasios

Em fase de movimentação de terras para a implantação do Parque interior de Estacionamento para Autocarros.

Já começaram a ser implantados os lancis de passeio que definem as areas de estacionamento. Pena é a destruição de um terreno com uma implantação desadequada do espaço para autocarros, destruindo-se um optimo lote contiguo de terreno, para previsivel instalação de um recinto desportivo e de um ATL. Este terreno nas traseiras das instalações da AMPortela e junto ao Parque Infantil com (40x23m), fica assim retalhado e inutilizado, numa nitida falta de cuidado, visão e interesse por quem teria obrigação de o proteger e o cuidar. Nisto os serviços camarários e os seus representantes na obra, não são isentos dessa falta de interesse.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois não lembra o diabo a destruição do terreno por tras da Associação como se pode ver nas plantas.
Aquilo é mesmo à portuguesa. Parece uma quintinha com marcos e tudo. Sera que ninguem chamou a atenção para tal negligência? Ou serão trabalhos para fazer e voltar a fazer com emendas irremediaveis? vai ser mesmo à portuguesa.

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

È realmente pena a destruição que está preparada neste terreno, com uma implantação desadequada do espaço para autocarros, destruindo-se o tal tererno que se previa para um ATL de avós e netos. Este terreno nas traseiras das instalações da AMPortela e junto ao Parque Infantil com (40x23m), fica assim retalhado e inutilizado. Numa nitida falta de cuidado, visão e interesse por quem teria obrigação de o proteger e cuidar, destroi-se um dos melhores projectos idealizados para a Portela. Para as suas crianças e para os seus "Sábios".
Como se diz no post,os serviços camarários e os seus representantes na obra, não são isentos dessa falta de interesse.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estão à espera que alguem mude alguma coisa?

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então e a Associação de Moradores; não manda nada?!
Mas será necessário assim tanto espaço para autocarros?.. Penso que melhor gerido o espaço chegaria para tudo, pois são muitos metros quadrados.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o chão vermelho lá fora é que está horrivel!!!

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O chão vermelho depois ate disfarça. Querias cinzento?
Cinzentões ja são as pessoas da Junta de Freguesia. Ao menos que haja côr e se modernizem as coisas. As côres acidas estão na moda. Os arquitectos é que sabem.
O vermelho das lajetas e o verde da relva vai dar festa mesmo.O pior é que a agua para regar é da companhia e é tratada. Que pena, quando ha dois furos na Portela e não se aproveitam os niveis freaticos e a pouca altitude da Portela.
Enfim, guerras entre arquitectos e engenheiros às vezes dá nisto.

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial