26 junho 2007

Escola de BRIDGE - AMPortela protocolo de cooperação

http://www.quintonaipe.com/escola/escola.html
A Escola de Bridge é uma associação, sem fins lucrativos, que tem por objectivo divulgar o bridge enquanto modalidade desportiva e fomentar a sua prática através da prestação de serviços na área de formação. Mais do que qualquer outra coisa, a Escola é uma ideia inovadora sobre as diferentes fases de ensino e divulgação do bridge. Aos clubes e monitores aderentes apenas se exige que partilhem uma filosofia e um método pedagógico comuns. A Escola de Bridge não recebe qualquer contrapartida financeira, pretendendo apenas ser o elo de ligação entre os diferentes projectos aderentes.
A Escola de Bridge tem vindo a estabelecer protocolos de cooperação com diversos clubes e grupos desportivos. O projecto arrancou em Março de 2004 e os resultados têm vindo a exceder, em muito, as expectativas iniciais, quer relativamente ao número de clubes aderentes, quer quanto ao número de participantes nas diferentes iniciativas.
Criação de Núcleos de Iniciação em Clubes já existentes ou a constituir, formação de novos monitores, organização de torneios simultâneos para jogadores iniciados são uma das prioridades.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aonde é que nos podemos inscrever? A Associação sempre vai criar uma Secção de Bridge? Onde é que são as aulas?

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial