06 junho 2007

A Lixeira de Moscavide na Portela com fim à vista?

Nos ultimos tempos tem-se verificado alguma movimentação com os lixos e sucatas que a Junta de Freguesia de Moscavide tem acantonado na Portela.
Há dias em que retiram lixo e há outros em que o voltam a colocar. Os moradores junto a essa lixeira já se têm manifestado pelo verdadeiro atentado à saude pública, ao ambiente e um atentado tambem à dignidade das crianças do Infantário. Já foi por mais do que uma vez referido neste blogue, as ninhadas de ratazanas que têm sido vistas a passear nessa lixeira e no armazem de sucatas.
Já houve um cão que por ali andava à volta da vedação que foi atacado por essa ninhada de ratazanas. Consta que a dona de tal cachorro ficou tão assustada que nunca mais foi passear o animal para essas bandas.
Para acalmar a situação, consta assim que a Junta de Freguesia de Moscavide vai aproveitar esse terreno para fazer mais duas salas para o Infantário. Será verdade ?
E o que dirá a Junta da Portela? Irá ceder esse seu terreno para Moscavide ?
E o que diz o Executivo da Câmara que está a par de tal ocupação?

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É uma vergonha o que se passa com essa lixeira.Mas não haverá quem ponha essa gente na ordem?
Qual a força da presidente da Junta da Portela? E que força tem este tasqueiro da Junta de Moscavide? E qual a posição de um presidente da Câmara que quer obter os bons oficios da população da Portela para fins eleitorais?Não serão só as piscinas o rebuçado que quer dar à Portela. Há que pôr cobro a esta indignidade.

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Câmara não quer saber nada da lixeira. Tem em Moscavide um bom aliado. Havia um vereador de Moscavide na Câmara que podia fazer alguma coisa. Esse só quer os votos da Portela para lá se manter, mas não faz nada pela Portela, antes pelo contrario so exige da Geni que lhe prepare a papinha. A Portela que tem votado PSD tem sido altamente prejudicada pela actuação do vereador PSD Guedes da Silva. É altura de mudar de chefia ou mudar de partido.

10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não seria a altura da Geni mandar avançar os buldozers, ou é só conversa, Ou precisa de pedir autorização ao GdaS?!

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que tem pedir autorização ao GdaS, mas na delegação de Moscavide do partido, ninguem se entende. O GdaS tentou negociar o seu cargo na vereação de Loures, onde as questões monetarias eram importantes. Exigia um lugar bem remunerado na autarquia de Loures e ia protelando a s suas decisões.O PS de Loures não esteve com meias medidas. Propôs outro elemento do PSD que não hesitou em aceitar.Agora pretende que o PSD o apoie para contestar o outro colega que aceitou o lugar. Bem feita . E a Portela que nunca ganhou nada com ele tem que o aturar.Foi GdaS que correu com o Dr. Jose Morgado, com a Heloisa Aguiar e estava já pronto para correr com a Geni Veloso.Quem é que quererá meter na Junta? Já o disse, que não ha na Portela ninguem capaz. Mas que figurão este.

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Disseram-me que é verdade e que vão fazer mais duas salas para o Infantario. Ainda bem, já que a Junta da Portela não faz nada nem projectos faz. Fizeram uns rabiscos dumas coisitas e apresentaram na Câmara à espera que alguem venha fazer. Nem edificio autarquico, nem creche, nem infantario nem sede. Afinal o que estão a fazer? Estão à espera desse tal Guedes dizer o que devem fazer?

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não acabou a pouca vergonha?
Culpados são as duas Juntas de Freguesia. Uma dum artolas alourado e com mau aspecto, assim tipo taberneiro e outra de duas tolas que não sabem o que andam a fazer.Uma pequenina e rabina tipo troloro e outra com sangue na guelra e amestiçada com a mania que já foi boa.
Nao prestam. O GdS que remodele esta tralha.Não gostam dele, mas eu gosto.É bonitinho e fala baixinho

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial