18 junho 2007

Lowe lança projecto digital Radar

A Lowe & Partners acaba de lançar o projecto Radar

A Lowe & Partners acaba de lançar o projecto Radar, uma revista digital bimensal que pretende ser "uma partilha de conhecimento e informação, não uma ferramenta de relações públicas", esclareceu ao M&P o portelense director de planeamento estratégico da agência, Sérgio Henrique .
A Radar "é uma proactividade da parte da Lowe", que decidiu apresentar a revista digital como uma "miscelânea de ideias, temas e insights". O suporte oferece ao leitor uma "intersecção entre arte, media, cultura, inovação e comunicação", avança o mesmo responsável, admitindo que "as pessoas deste meio não comunicam entre si" e isso é algo que está em contradição com o ser profissional da comunicação comercial. "Nós alimentamo-nos de tudo o que nos rodeia, de todo o tipo de estímulos e informação. Essa e a principal razão para lançar esta "pool de ideias".
Os conteúdos são produzidos internamente e o público alvo são "todos os interessados, desde os clientes a concorrentes, estudantes e empresas". Refira-se que a Radar está disponível online em slideshare.net.

in meios&publicidade

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já vi que há muita gente da Portela a dar tanga nas publicidades. Era o Jeronimo Van Basten agora aparece o Serginho dos skates. O que mais nos vai acontecer.

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial