26 junho 2007


No dia 17 de Junho de 2007 o Viver a Mexer, em parceria com a Escola de Ténis da Portela, realizou na Associação de Moradores da Portela um rastreio de doenças cardiovasculares.
Esta iniciativa desenvolveu-se em paralelo ao torneio de Ténis da Liga Social organizado pela Escola de Ténis da Portela, tendo como principal objectivo sensibilizar a população e os sócios da Associação para a importância da prevenção na área da saúde. Embora o clima chuvoso não fosse o mais desejável para esta actividade, a adesão foi boa e fica a promessa de mais iniciativas no âmbito desta parceria.
Este rastreio decorreu entre as 15h00 e as 18h00 e foram avaliados os seguintes parâmetros: frequência cardíaca de repouso, pressão arterial, peso, altura, índice de massa corporal, percentagem de massa gorda e dispêndio energético de repouso.
Deixamos uma palavra especial de amizade ao responsável da Escola de Ténis da Portela que tanto se empenhou no sucesso desta actividade.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vimos por este meio agradecer ao responsável deste blog a publicação deste post sobre a actividade realizada por nós e pela Escola de Ténis.
Continuaremos a acompanhar as notícias do blog e esperamos em breve desenvolver mais acções no âmbito da actividade física e da saúde.
Cumprimentos a todos da Administração do Viver a Mexer.

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial