01 julho 2007

PORTELA - Ultima hora

A Associação Comercial da Portela vai avançar com um estudo alternativa à OTA. Ao que sabemos a proposta é a localização nos terrenos das traseiras dos lotes da Rua dos Escritores e quase no IC2.
Argumentos fortes a favor da nova localização:1 - É muito mais perto de Lisboa; 2 - É paralelo às pistas do Aeroporto de Figo Maduro; 3- Não será preciso fazer novas Letras com novo nome ;4 - Continua a ser longe do Porto; 5- Não é necessário fazer mais nenhuma ponte;6 - É mais perto da Ponte Vasco da Gama e do Parque das Nações e da sua capacidade hoteleira;7 - Fica mais perto da Gare do Oriente e do Rio Trancão;8 - É mais barato que qualquer outra alternativa e é pago com a venda dos terrenos da Quinta da Vitoria
Uma única desvantagem:1 - Desvio do novo ramal do metro que iria pelos Olivais ate ao Pote de Agua para a Rotunda do Centro Comercial, não prevista, que poderá atrasar o projecto mais uns vinte anos. Da parte que nos toca, o Portela dos Pekeninos vai apoiar de alma e coração este estudo e devemos dizer que já contribuimos com algum. Isto tudo em prol do progresso do país.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto agora parece mesmo verdadeiro. Ja falaram com o Mario Lino?
Se lhe disserem ele ainda ca vem hoje à Portela recolher as assinaturas.Avisem o Marques Mendes, o Paulo Portas ou agora o Joe Berardo.

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não fosse os fortes interesses imobiliários na OTA, a falta de capacidade do nosso governo até poderia justificar a defesa de uma solução que é capaz de ser melhor que a Ota... Porque melhor que o absurdo não é difícil de encontrar...

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esta é a melhor solução do Portela+1. Se quiserem arranja-se um Portela+2. É só falar com a Geni que ela arranja logo espaço para o Portela+2. Para as amigas arranja-se logo espaço por isso não sei se o Mario Lino vai ter sorte.

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que percebo essa do Portela+2.
E venham mais 3 como dizia o Zeca Afonso.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E aonde colocavam a perna base para a aproximação à pista?

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Manel Covingua

E então a aerogare do Portela + 2 ficaria na Escola Vasco da Gama.
Aqui contavamos com o Angelo Correia para definir o trafego rodoviário á volta do Centro, para não engarrafar o trafego aéreo.
Aí aparecia o Marques Mendes e dizia " GANDA NOIA ",eu tinha razão em não querer o Aeroporto na OTA.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Na Escola Vasco da Gama não pode ficar a aerogare por enquanto. Aguarda-se a montagem dum cabeleireiro numa das salas para que as senhoras da Junta fiquem todas empinocadas.
Ja viram a Geni com aquele capacete-secador na cabeça? Ate parece uma astronauta.
E é assim que vai pilotar o 1º avião que aterrar aqui na pista do Portela-2

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai abrir um cabeleireiro na Junta?
Mas não queriam abrir a Sopa dos Pobres?

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial