13 julho 2007

A barracaria da Junta de Moscavide

As barracas que a Junta de Freguesia de Moscavide montou na Portela começaram a ser desmanteladas. Não se sabe se será para fazer um "re-styling", se sera para desaparecerem de vez.
Pelos vistos e com a preparação de um terreno camarario e em territorio de Moscavide, por tras da Escola e do Infantario onde anda um Uniloader desmatar, pode ser que surja ai outra zona de armazenamento de lixos e sucatas.
Ou será para as tais salas que se diz que serão feitas para o alargamento do Infantario?
Com esta limpeza e com a libertação do terreno, já a Junta de Freguesia da Portela pode fazer o seu tão desejado Circuito de Manutenção que foi prometida há 10 anos ainda no tempo do Dr. Jose Morgado e quando há eleições, lá vem à berra. Vamos ver se agora é que é de vez.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A serio? Não acredito que a Junta da Portela faça o tão prometido Circuito de manutenção e estacionamentos. Como ultimo mandato e sem sucessor credivel não se vai meter em trabalhos. Vai dizer que a cãmara é que ha-de fazer. Que não tem dinheiro para nada e que só dá para as flores penduradas nos candeeiros e para as rotundas.

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O pior é a impunidade com que a Junta de Moscavide o fez e continua nas calmas a retirar a porcaria que fez durante estes ultimos anos. Se alguem fizer um barraco dentro de Moscavide vem logo a fiscalização perguntar pela licença ou pelo requerimento. Onde está o requerimento ou a licença para fazer aqueles barracões?
Ha que avisar a ASAE para ver a qualidade e higiene ( anti-ratazanas) que o Infantario apresenta.

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que estão a tirar o lixo de um lado e a por no outro lado que aí já é Moscavide.
Sendo assim, já não é mau, pois liberta o terreno que é da freguesia da Portela e agora a Junta já pode fazer o Parque Infantil e o Circuito de Manutenção conforme seu programa eleitoral.
Assim a Geni já não pode dizer que não faz o Circuito porque lhe roubaram o terreno. Esperamos que comece já a obra que é para não arrefecer

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

será que ninguem repara na estupidez dos lugares de estacionamento à volta das piscina?
em vez de serem feitos em espinha, foram feitos direito. Prevêem-se muitos acidentes porque as pessoas vão ter que fazer manobras.

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial