27 julho 2007

Medalha Municipal de Merito Desportivo.


A força das comunidades avalia-se, fundamentalmente pelas suas gentes, que são o alicerce de colectividades, entidades e instituições, públicas e privadas e a força motriz de um desenvolvimento que se pretende efectivo, universal e sustentado.
O contributo valoroso e desinteressado do cidadão, o qual, independentemente da sua genese e da sua ligação levou a que a Direcção da Associação dos Moradores da Portela tivesse proposto ao Conselho de Condecorações Municipais o agraciamento e condecoração pública do seu Director e antigo atleta - Armando Jorge Almeida Domingues ( Jorginho) com a Medalha Municipal de Mérito Desportivo em 2007.

A Medalha Municipal de Mérito Desportivo é atribuida a pessoas a quem se reconheça actuação desportiva digna dessa distinção , que tenham constribuido de forma destacada para a divulgação, desenvolvimento, formação ou promoção do desporto no Concelho, sejam dele naturais, nele residentes ou sedeados.



5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Jorginho acaba por ser um exemplo de persistencia nas causas desportivas da Portela desde 1975.
Passaram com ele e por ele todas as centenas de atletas que praticaram o futebol, o futebol de salão e o futsal na Portela.
Parabens Jorginho e parabens a esta Direcção da AMPortela que teve a coragem e a determinação de propor tal condecoração a um seu dirigente e antigo atleta.
Nenhuma outra entidade que teria obrigação de propor este tipo de homenagens, reconheceu que haveria portelenses que poderiam ombrear tal tipo de condecoração.

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui fica um grande abraço de parabéns ao Jorginho, pelo merecido destaque que recebeu em forma de medalha.
Força para continuar um trabalho meritório sobretudo junto dos mais pequenos.

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Arranja aí uma moeda bacano...

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo Jorginho, parabéns. Parabéns por seres um Portelense dos antigos que, apesar das dificuldades da vida, tens mantido uma ligação e um dinamismo pouco habituais. Fico feliz por ter crescido contigo mano jorge (tb tem raízes africanas e gosta bem delas...).
Aceita um abraço deste que te estima,

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bom... não o conheço tão bem quanto mtos dos que aqui escrevem, mas estou tb particularmente feliz por saber que meu amigo Jorge conquistou tal reconhecimento. Que sua vida seja ainda mais agraciada com bençãos de saúde e felicidade além do reconhecimento profissional que já existe. Beijos... Sua amiga Daniela Dias de Oliveira

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial