01 agosto 2007

Estes estacionamentos não estão bem

Não se compreende a opção por este tipo de estacionamento na frente da entrada principal das Piscinas. Considera-se ate que este tipo de estacionamentona perpendicular num tipo de arruamento como este, não obedece ás normas de segurança rodoviaria.
Seria muito mais adequado, pratico e seguro que os estacionamentos fossem implantados em espinha. Será que nunca ninguem tinha visto isto ou fizeram ouvidos de mercador? Agora, há que deitar abaixo e fazer bem.
Não vão ser os estacionamentos que irão atrasar as inaugurações, pois não? Dos AVACs e da termica do edificio ainda se entende que haja atraso. Há males que virão por bem.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostava de saber em que Universidade é que estes engenheiros tiraram o curso.
Deve ter sido na mesma do Sócrates.

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma vergonha. Vou gostar de ver os condutores a arrumarem as suas viaturas obedecendo às marcações.
Há que corrigir já para estacionamento em espinha com alteração dos limites da àrea de estacionamento alterando o ângulo.
A C.M.Loures não pode aceitar a obra assim!
Outra coisa engraçada nesta obra, é o poste de telefone colocado no meio do passeio perto do Quiosque.
Então ninguém se lembrou de pedir um desvio e traçado à PT para deslocar o poste para local mais seguro como sendo junto à vedação da A.M.P ??? ENGENHEIROS!!!!!

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O amigo Micaelo não lhes perdoa...eheheheh.
O que chateia é que houve tanta gente a chamar a atenção para esses e outros pormenores. Mas arquitectos são assim, se não tratavam-nos como desenhadores ou fazedores de riscos. Será que um arquitecto paisagista ou de exteriores apresentava assim um trabalho final? É que houve varios arquitectos envolvidos na obra.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o sistema de rega das zonas verdes?
Uma parte é regada automaticamente, outra será à mangueirada e com agua da companhia, ou seja da agua da rede. Ñão projectaram para ligar aos furos e assim vai ser um esbanjar maluco. Paga a Câmara , esta-se mesmo a vêr.
E será que a Junta de Freguesia com os seus 15 ou 16 jardineiros e auxiliares ainda vai pedir mais gente para tratar estas zonas verdes?

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que finalmente vai imperar o bom senso. Já não era sem tempo.
vai haver rega com agua do furo. Apre que seria esbanjar dinheiro a rodos.

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De certeza que irão alterar os estacionamentos na perpendicular.
Aguarda-se que não va ser isso que atrase a inauguração do Complexo.
Já sabemos que a nova legislação obrigou a alterar os projectos de AVAC e que acarreta um atraso de mais de um mês.Que não sejam os estacionamentos e a rega dos exteriores que aumente esse atraso. estamos mortos para usufruir os novos espaços. condicionados e dos aquecimentos

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e parquimetros, será que vão ter?

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial