19 setembro 2007

Agora desenrasquem-se....

Com a colocação de contentores no terreno, a Junta de Freguesia de Moscavide aumentou o espaço da Creche da Portela

Não sendo das melhores soluções, sempre será um espaço maior para ser frequentado por mais crianças e colmata assim a falta de oferta.
Sobre este assunto já muito se disse aqui no Portela dos Pekeninos onde foram emitidos varios comentários, uns a favor outros contra este tipo de ocupação.
Solução de dificil entendimento para muitas pessoas, pode vir a tornar-se mais dificil ainda quando se verificar que esta não é a melhor solução para as crianças e para os pais.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como a Junta da Portela não faz nada pelas suas crianças ao menos que seja Moscavide a fazer pelas crianças de Moscavide e da Portela.
Quero la saber se o terreno é da Portela ou de Moscavide. É preferivel ter uma ocupação util do que estar cheio de mato ou servir de lixeira e de deposito de sucata. Como o tão falado e projectado Circuito de Manutenção e Parque Infantil não passam do papel há anos é muito melhor que seja assim ocupado.
A Junta de Moscavide não quererá ocupar o resto do terreno? Podia fazer uma horta comunitária e candidatar-se a subsidios.

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um país do 3º mundo com dois lidimos representantes à frente das duas freguesias. Por onde anda o vereador das antenas?. Com os anos que anda nisto, à pala da população da Portela, esse vereador G. Silva é um grande responsavel pela situação.Preocupu-se mais com as antenas do que lutar por um edificio grande, capaz e digno que albergasse uma maioria de crianças dea Portela e de Moscavide. Será por causa disto que já ninguem o apoia?

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem foi um regalo ver o Guedes da Silva na Loures TV.
Está realmente moribundo. Já não diz coisa com coisa.
Queria um tacho com pelouro na Câmara, mas cortaram-lhe o pio.
Que se dedique às antenas que é uma boa causa.Andava preocupado com coisas que se passavam em Fanhões e Sta Iria. Neste conflito territorial entre a Portela e Moscavide, nem pio.
Não vá o diabo tecê-las outra vez.
Já tem o caminho traçado.

9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Entao os barracões para as crianças vão ficar a servir de espelho reflector para os predios vizinhos?
Só faltava esta agora. Se o tejadilho dos barracões não levar um tratamento isolante vai ser bonito, vai.
Como aqui se disse já nalguns comentarios, isto deve ser obra clandestina e feita às 3 pancadas.
Ate admira como não colocaram os barracões no meio da estrada.

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade, é que reflecte mesmo.
De certeza que aquilo não pode ficar assim.

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O mais bonito agora é que do terreno exterior a Junta de Moscavide vai fazer um centro de camionagem, e um parque de estacionamento. Já que a Geni da Portela não faz nada, Moscavide que aproveite.
Mas então o que é feito do projecto que a Camara e a Junta da Portela tinham para aqueles terrenos? Foram todos para a gaveta?

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo "pescador furtivo", ao ler o seu comentário fiquei na dúvida, ele tem algum fundamento ou é só uma brincadeira.

É que essa de dizer que "a Junta de Moscavide vai fazer um centro de camionagem, e um parque de estacionamento" não tem qualquer fundo de verdade e apenas aparentemente serve para exaltar anímos e animosidades.

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de saber se algum dos comentadores desta noticia, especialmente aqueles que se queixam do reflexo que a nova instalação provoca, se já se deram ao trabalho de informar o executivo da junta de Freguesia de Moscavide ?

É que é fácil pode ir à página da Junta recolher o endereço de e-mail e enviar a informação.

para quem não saiba http://www.jf-moscavide.pt/html/serv_contact.htm

Só nos devemos queixar quando já expusemos o nosso problema e não fomos ouvidos.

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por este andar a Junta de Moscavide ainda vai ocupar os canaviais nas ilhas que existem entre o IC2 e a CRIL. Não se admirem. Vai ser um gozo ver o pedreiro a dirigir as obras.
Estou ca desconfiada que houve acordos entre as Juntas e a Camara por causa dos desalojados da Qta da Vitoria. Será esta uma cedência que a Geni Veloso fez a Moscavide?

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que este anonimo sabe dalguma coisa. Tambem deve andar metido no negocio.
É que não é de agora que algumas das pessoas têm falado com os responsaveis de Moscavide.Há ja anos quando da ocupação do terreno com a lixeira,com sucatas e armazens fizeram ouvidos de mercador e foram mal educados.
Se calhar foi pelo desprezo a que os votaram que se tornaram agressivos e mal educados. Nessa altura so teriam de se retirar. Mas como a intenção não era essa, não sairam. E agora as crincinhas é que as pagam.
Por acaso o Sr. anonimo sabe o que é que eles responderam à Junta de Freguesia da Portela, sabe o que é que responderam à Câmara?.
Então informe-se e venha-nos aqui contar.
E ao outro anonimo, se aquilo não é um centro de camionagem, para la caminha.
Ha a invasão dos terrenos com um estradão e com as sucatas noutro sitio.
Para que não seja brincadeira, ate gostava de saber onde acaba o terreno da Portela e começa o de Moscavide...ou não ha limites?
Pelos vistos não ha limite e a Geni vai ficar sem terreno para o que pretendia la fazer.
Tenho a impressão que os limites de paciência é que estão a acabar...para bem das criancinhas.

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu cá não sou de intrigas mas disse-me uma abelhinha trazida pelo vento que estará a entrar em tribunal uma providência cautelar requerida pela JFPortela contra a JFMoscavide, visando exactament PARAR a invasão.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial