29 setembro 2007

E agora o que lhe " botas"

Menezes ganha com 54 por cento dos votos .
E agora de que lado estará o Guedes da Silva o lider do PSD da zona Oriental?
Luís Filipe Menezes ganhou as eleições para a liderança do PSD com 54 por cento dos votos contra Marques Mendes com 42,68 por cento. O novo líder do PSD, Luís Filipe Menezes, apelou à união do partido e garantiu que a sua liderança não vai «excluir ninguém», «Ninguém será excluído, todos têm um lugar neste PSD», garantiu Menezes.«Como líder do PSD, a partir de hoje quero todos os dirigentes, todos os autarcas, simpatizantes que se dividiram de forma frontal unidos à volta do partido, não há dois PSD, só há um PSD», afirmou Menezes garantindo que pretende vencer as três eleições previstas para 2009 - europeias, autárquicas e legislativas.Luís Marques Mendes assumiu a derrota nas eleições directas do PSD e desejou felicidades a Luís Filipe Menezes, novo presidente do partido. «Os votos estão contados (...) eu perdi esta eleição», reconheceu.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ninguem sabe com quem ele está. Normalmente só está com e é contra rudo econtra todos.É dos tais que tem os olhos maiores que a barriga.
Pè por estas e por outras que é corrido em todo o lado.
já ninguem gosta dele nem o quer aturar.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pobres coitados. Apostaram vermelho e saiu preto. Tiveram azar. Pelos vistos Paulo Guedes da Silva fez a aposta certa. Percebe-se a preocupação de alguns.

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial