10 setembro 2007

Escola de Música do Conservatório Nacional


O Pólo de Loures muda de instalações.
No site oficial da Câmara Municipal de Loures é dada a noticia a 7/9/2007 sobre a muda de instalações.
Este Pólo que funcionava provisoriamente na Portela não era de agrado das proprias entidades do Conservatorio. As aulas eram dadas num ginasio sem as melhores condições para os professores e alunos. desde sempre os responsaveis procurarem um melhor espaço, falando-se até no Pavilhão de Macau em fase de conclusão no novo paraque da cidade de Loures.
Desenvolvido até ao final do último ano lectivo no espaço da EB1/JI da Portela, a sede do Pólo de Loures da Escola de Música do Conservatório Nacional passará, a partir do ano lectivo de 2007/08, a funcionar em novas instalações, mais precisamente na Cooperativa “A Sacavenense”, na Rua António Ricardo Rodrigues, n.º 3, em Sacavém.
O Pólo de Loures surgiu na sequência de um projecto apresentado pelo Conservatório Nacional à Secretaria de Estado da Educação, aprovado pelo Ministro da Educação, em despacho de 21 de Janeiro de 2004. Desde Abril desse mesmo ano que se encontra em funcionamento, com o objectivo de criar condições de promoção da educação extra curricular, apostando dessa forma na qualidade de contributos e instrumentos de formação e desenvolvimento global e pessoal.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas que surpresa. Afinal os responsaveis pelo Conservatorio não tinham interesse em ficar na Escola da Portela.Lançaram a confusão e optaram pelas instalações de Sacavem. Não evem ficar por aqui. O entusiasmo deles está no Pavilhão de Macau em Loures. Mas isto já se sabia há muito.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não recebi nenhum SMS a dizer que os meninos agora iam para Sacavem. Que maçada...

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial