03 setembro 2007

Falsos Tecnicos já visitaram a Portela?

Os Serviços Municipalizados de Loures alertaram ha dias para a existência de indivíduos que se faziam passar por técnicos municipais para entrar nas casas dos clientes, uma situação que tem gerado muitas queixas dos munícipes,. noticia a Lusa.
Em comunicado, os serviços adiantam que estes indivíduos solicitam «a entrada nos domicílios alegando para tal a realização de análises para averiguar a qualidade da água para consumo humano, verificação de contadores ou ainda cobranças».
Fonte no gabinete de imprensa dos Serviços Municipalizados de Loures disse à Lusa que esta prática é desempenhada ou por «empregados de empresas que comercializam água engarrafada ou filtros de água» que, a coberto da identidade de técnicos dos Serviços Municipalizados, pretendem vender os seus produtos, ou por pessoas que pretendem burlar os munícipes de Loures e Odivelas, principalmente os mais idosos.
De acordo com a mesma fonte, esta situação dura «desde o início do ano» e a quantidade de queixas recebidas pelos Serviços Municipalizados de Loures é «regular» e «muito elevada».
Os serviços alertam no comunicado que «só se efectuam análises nos domicílios dos clientes com informação prévia dos mesmos» e que «os funcionários dos Serviços Municipalizados de Loures encontram-se devidamente fardados e identificados, não fazendo qualquer tipo de cobrança directa nos domicílios».
Como tal, os Serviços Municipalizados de Loures declaram-se «alheios» a esta situação e recomendam que, sempre que esta prática ocorra, «as autoridades sejam informadas para que possam tomar as medidas adequadas».

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial