04 setembro 2007

Piscina da Portela só em Outubro- disse Carlos Teixeira


Na inauguração das Piscinas de Santa Iria , Carlos Teixeira com optimismo prevê a inauguração do Complexo de Piscinas e Ginasios ainda em Outubro.
A piscina da Portela de Sacavém está pronta e a sua inauguração está prevista para Outubro, revelou o presidente da Câmara de Loures, Carlos Teixeira. O autarca atribuiu os recentes atrasos na conclusão da obra à saída de uma lei que obrigava a uma alteração com a certificação ambiental, resultando na mudança do projecto e num acréscimo de 250 mil euros no orçamento das piscinas.
A revelação surgiu durante a inauguração das piscinas de Santa Iria da Azóia, um investimento de 1,9 milhões de euros, integrado nas contrapartidas que a empresa Valorsul se comprometeu a dar ao concelho no âmbito da instalação da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos.
“Somos sócios da empresa e esta está a dar-nos as contrapartidas dos investimentos que aí fizemos”, afirmou o autarca.O complexo, circundado por um parque, é constituído por uma piscina de 25 por 12,5 metros e outra, destinada à aprendizagem, de 15 por seis metros. Adicionalmente, existem zonas de aquecimento, ginásios e espaços de massagens e fisioterapia.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parece que não, senhor Presidente.
Não comprometa a Gesloures nem a Associação de Moradores.
Inaugurar pode inaugurar quando quiser, agora começarem a funcionar é que parece que não.
A tal legislação ambiental e de termica, obrigou e condicionou a montagem e aplicação de outras especialidades.vamos a uma aposta?

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Aposta que ganhas, Aposta que ganhas...

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Falou está falado

Ai Grande Presidente Carlos Teixeira, agora que estamos na meta final aqueles que não acreditavam, hoje estão é espera para saltar encima. Mas palavra é palavra em Outubro temos inauguração e se possivél no dia da Freguesia.
Vamos Carlo Teixeira mostra ai a essa gente como é que é.
Vamos a banhos ainda este verão que está a durar.

Um nadador salvador

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Teixeirinha ainda vai dar um mergulhito de pés na piscina dos miudos ke pa não bazar a auga.

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial