29 setembro 2007

PISCINAS só em Dezembro

O Expresso do Oriente no seu nº de Setembro refere que as Piscinas da Portela não abriram no inicio do ano lectivo, mas que abrirão antes do fim do ano.
Como se tem referido no blog, que atendendo ao cumprimento de directivas comunitarias sobre meio ambiente e poupança de energias, foi alterado o projecto inicial já na sua fase final de obra sobre esta materia.
Atendendo a que os serviços da Câmara não cuidaram de ir esclarecendo a população sobre o evoluir da obra, as pessoas dirigiam-se normalmente à Junta de Freguesia que desconhecia o andamento dos trabalhos e por vezes quase nem acreditava que a obra fosse concluida. Na Portela, era unicamente a Associação de Moradores que acreditava na sua conclusão e por isso se interessava e inteirava-se do seu andamento para esclarecer algumas duvidas dos seus moradores. Foi neste contexto que o Expresso do Oriente obteve da Associação dos Moradores algumas informações sobre o estado actual dos Complexos de Piscinas e Ginasios.
A parte sobre "Estacionamento pago" é uma informação antiga e dada por fontes da autarquia de Loures que parece que tais estacionamentos, mesmo pagos e inicialmente previstos para apoio a todo o Complexo, poderão vir a ser considerados publicos e disponiveis a toda a gente. Já esta situação parece não ser do agrado dos serviços do Complexo ao verificar-se que se venham a ocupar os espaços afectados por pessoal não utilizador dos serviços que lá se irão prestar nas Piscinas e nos Ginasios.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Apesar dos trabalhos estarem a decorrer em bom andamento, não me parece que as obras estejam concluidas ainda em Novembro.
Quando é que são inaugurados os Complexos?
As Piscinas já estão a ceitar inscrições para as natações. E quando começam as inscrições para os Ginasios?

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial