23 setembro 2007

Pólo de Loures de Escola de Música tem novas instalações

A sede do Pólo de Loures da Escola de Música do Conservatório Nacional vai ter novas instalações no ano lectivo que tem agora início.
O Pólo de Loures, que funcionava anteriormente no espaço da EB1/JI da Portela, vai funcionar na Cooperativa A Sacavenense, na Rua António Ricardo Rodrigues n.º 3, em Sacavém. As inscrições encontram-se abertas para candidatos com 6 anos ou que os completam até 31 de Dezembro de 2007. As audições vão ser realizadas na primeira quinzena de Setembro, altura em que serão efectivadas as inscrições dos alunos admitidos.
O Pólo funcionará das 16h00 às 20h30, às segundas, quartas e sextas-feiras.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ha ainda quem se lembre dos episodios pateticos das maezinhas e dos paizinhos dos meninos no ano passado, quando um gaiteiro Wagner, fez greve e deixou de dar aulas às crianças por causa das instalações. O histerismo ate levou a Presidente da Junta a misturar-se com as maezinhas SMS. Um espectaculo desolador que deu na mudança de instalações.
Perguntem agora ao Wagner porque não ficaram na Portela. Essa brincadeira fez mossa na Portela e ate rolaram cabeças.

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pois!!!!! cabeças que pensaram por elas (grandes cabeças que abandonaram a portela e desapareceram sem deixar rasto!!!)... pela junta (para encomendadamente pôr àgua na fervura!!!).... mas que se esqueceram de pensar na associação a que pertenciam e nos associados que era suposto representarem e defenderem...

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial