07 outubro 2007

FUTSAL começou este fim de semana

S E N I O R E S
Campeonato Nacional da 2ª Divisão (Série B)
A. M. PORTELA 4 - J. D. FONTAINHAS 7
Jogo bem disputado com um vencedor certo. Alguma emoção quando a AMPortela virou o jogo de 1-4 para 4-4. No entanto o protagonismo da dupla de arbitragem empurrou o Fontainhas para vencer com alguma diferença no resultado. Alem desse empurrão com um penalty duvidoso, com um acumular tambem cirurgico de amarelos com expulsão de atleta, houve tambem o desplante de terem expulso o atleta Matias da Portela por palpite. Uma " boca" saiu e não foi dele. Alguem teria de ir para a rua e o palpite bateu à porta do Matias. Esse acumular de situações atirou num apice a Portela de um empate a 4 golos para uma derrota de 4-7. Se houve delegado ao jogo seria interessante conhecer o seu relatorio. No aspecto disciplinar esta dupla demonstrou fraca capacidade de discernimento.
Os atletas das duas equipas foram leais e verdadeiros herois, que jogaram e lutaram pela vitoria.
Parabens aos atletas das duas equipas.
-------------------------------------------------------------------
JUNIORES A
JOMA 2 – AM PORTELA 4
Campeonato Distrital da 1ª Divisão
--------------------------------------------------------------------
JUNIORES B – Juvenis

Presa Casal do Rato 3 – AM PORTELA 2
Campeonato Distrital da 1ª Divisão

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não ha paxorra para ver jogos assim.
Não ha quem entenda arbitragens deste genero. os atletas de ambas as equipas nem sabiam bem o que se estava a passar. É dificil de aguentar este tipo de coisas. Apesar de terem dito ao arbitro que não tinha sido aquele atleta que tinha mandado a boca, a dupla continuou com a deles.
Um bom arbitro, chamava o capitão e se não se esclarecesse quem tinha sido, seria o capitão a levar vermelho. agora assim não. A revolta do atleta injustiçado merece a complacencia de quem presenciou o espectaculo.
Agora a dupla não merece nem complacencia nem apitar jogos dos nacionais. Pela postura são demasiado crus e ate patetas.

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

www.jlportela.blogspot.com
axo q podiam falar aqui de nós, somos um grupo de moradores da portela q temos uma paixao q é acompanhar o grande Sporting.
fomos á ucrania 3 membros da portela exibir o nosso amor e a nossa faixa, ghostava q este bolg pelo menos falasse de nós, já q até o jornal a bola fez grande publicidade á nossa faixa em kiev.
obg

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E não aparecem os do Glorioso?
Azeiteiros,trauliteirose mrcões é que não.

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial