12 novembro 2007

Grande entrevista da Presidente Geni Veloso





4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas que grande entrevista. Não se percebe é nada do que a Dra Geni fez ou quer fazer.Com tanto para fazer na freguesia e não se faz nada. Onde é que estão os projectos? Parece que isto é só paleio para encanar a perna à rã. Tirando um projecto apresentado pelo Dr. Fonseca Morgado ainda no seu mandato para o Edificio da Junta, nunca mais se ouviu falar de qualquer iniciativa da Junta. São bandeiras a meia haste os desalojados da Quinta da Victoria que foi resolvido pela Câmara e pelo dono do terreno, o Complexo das Piscinas que foi resolvido entre a Câmara e a Associação dos Moradores.E mais....? resolveu alguma coisa com a Creche de Moscavide? é capaz de ainda estar a resolver.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E com a Igreja e o Centro Paroquial? E com o Elo Social? e com a Ass. Moradores da Portela? e comAss. Moradores da Victoria? e com os Caminheiros? e com a Adm. do Centro? e com a Loures Paque? e com a Gesloures? e com a Esc. Gaspar Correia? e com a Secundaria da Portela? e com o Quartel de Trasportes? e com os cães?

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Epa!Isto está a aquecer ... a senhora ainda tem um AVC...Andámos todos a admirar as flores e nem reparámos no resto....
Já agora...mais uma...fiquei sensibilizada com a responsabilidade social da presidente da freguesia quando este Verão, para controlar as banhocas que alguns davam na fonte (afinal não havia piscinas...)mandou despejar a água da mesma.Assim mesmo é que é...sempre numa perspectiva de integração. Fosse lá algum "ciganão" (aqueles a quem dá os atestados para o RSI)à junta dizer que QUERIA AQUELA M_ _ _ _ CHEIA e lá ia a senhora a correr mandar encher a bela fonte!Tudo uma questão de justiça... também não acho que seja o sítio adequado para a banhoca...mas também...não é assim que se resolve a coisa...acho eu!

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois isso é verdade. Se la forem os Leles fica toda acagaçada ou os outros minoritarios coloreds dos que andam na passa por ai. Parece que dois destes eram dos que queriam assaltar o Finibanco em Moscavide.Nunca se viu tanto cigano para integrar aqui na Portela. É ve-los agora aos magotes na Esplanada. Devem andar a dar milho aos pombos. Pois estes ate são muito racistas, nõ se dão com brazucas, nem servios, nem moldavos. Já têm direitos adquiridos..

2:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial